Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

ljunior40

Aprendiz

#1057002 1. Conheci o pua base pesquisando materiais há muito tempo, mas nunca realmente entrei de cabeça no pua.
2. O sentimento de estar no fundo do poço e sem habilidades sociais e depois de ser trouxa e ver que preciso expandir meus conhecimentos antes de querer qualquer coisa.
3. Sou uma pessoa bastante gentil e dificilmente me odeiam , porém sou timido ao extremo e ainda tenho os impulsos de sobreviencia atuando como principios de sedução.
4. Habilidade de me reconhecer e conseguir conversar com os outros, perder a timidez extrema que tenho
5. Aos 16 quando conheci o pua pela primeira vez, mas acabei desistindo
6. AA , o bom e velho sentimento que se eu chegar vai acontecer alguma merda.
.7. Tenho 1,60, sempre fui o cara que nunca teve muita atenção por parte de garotas e amizades, entao a maior parte da minha vida foi o medo de conhecer novas pessoas e dentro de um quarto sem interações sociais, mas quero mudar essa parte que não me agrada.