- 22 Ago 2017, 02:36
Bom, meu jogo com a garota está bom e vejo q ela quer sexo. O problema surge porque eu não tenho opções, onde moro com meus pais e ela tambem, e adistancia não ajuda muito (45 km - cidade onde trabalho). Ambas as casas vivem cheias e eu so tenho sabado a noite e domingo livre. Pensei em levar num motel, mas ela so tem 16 anos e aparenta ser mais nova, tenho 19 mas aparento ter 16, isso ja atrapalha de uma certa forma. Qual seria a melhor solução? Sera que tem problema levar para um motel?
- 22 Ago 2017, 02:41
Se tiver carro, dá pra ir num drive-in. Se não tiver, será que não rola na casa de algum amigo?
- 22 Ago 2017, 02:45
Bom carro em si não tenho....meu pai tem mas como tirei a carteira recentemente não sei se ele liberaria tão facilmente. Casa de amigo é muito difícil, já que a casa da maioria vive cheia(ninguém gosta de sair kkk). Vlw irmão...
- 22 Ago 2017, 03:26
Amigo dê um jeito arrume um carro emprestado de irmão ou alguém de seu ciclo, só não deixe passar a oportunidade. Na época que pegava uma HB era em casa mesmo, morava com meu pai, ele saia pra trabalhar é o resto vc já sabe.
- 22 Ago 2017, 09:08
Cara eu não pago motel não. Quanfo quero levar uma mulher pra cama eu pego a chave da casa da minha tia que trabalha em horário comercial e levou a hb pra casa dele.
Ou levo pra minha casa. Eu tenho o meu quarto.
Ou levo pra minha casa. Eu tenho o meu quarto.
- 22 Ago 2017, 14:52
Cara, logística é PARTE do jogo.
Então sempre ANTES de sair para o sarge (ou day2), você deve ter a logística já PLANEJADA na sua mente.
Não tem pra onde fugir, você PRECISA achar um jeito. Pois ela não vai pensar por você.
Leva pra um motel. Estaciona o carro num local privado (e faz no carro mesmo). Leva pra casa da vó. Pra qualquer lugar... mas você realmente precisa dar em jeito na logística.
Então sempre ANTES de sair para o sarge (ou day2), você deve ter a logística já PLANEJADA na sua mente.
Não tem pra onde fugir, você PRECISA achar um jeito. Pois ela não vai pensar por você.
Leva pra um motel. Estaciona o carro num local privado (e faz no carro mesmo). Leva pra casa da vó. Pra qualquer lugar... mas você realmente precisa dar em jeito na logística.