Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Rodrickee

Aprendiz

#1057018 1. Conheci pesquisando materiais para ler, em específico o stylelife challenge do Neil Strauss

2. Vim aqui procurando um ambiente que me ajude a manter a motivação para agir mais (seja recebendo ajuda ou ajudando)

3. Considero meu ponto forte a minha capacidade de mostrar melhor a minha personalidade em situações mais constrangedoras, em que geralmente a maioria das pessoas (meros mortais, não só PUAs como nós) não demonstraria. Meu ponto fraco seria a falta de coragem para demonstrar interesse em uma mulher e também para aplicar algumas rotinas que encontro pela internet (por conta do medo que sinto)

4. Pretendo melhorar a forma que demonstro interesse (cortar as piadas desnecessárias numa conversa e o senso de humor as vezes incoveniente) e desenvolver um text game melhor.

5. Em dezembro do ano passado (2016 no caso), eu entrei em um desafio de 30 dias do simple pickup chamado simple 30, fui até o dia 13, porém, o dia 14 entrou em choque com o primeiro dia de aula do período da universidade, acabei achando pouco o tempo que tinha, pois não queria fazer os desafios dentro do campus.

6. Tento não focar tanto na garota, pois não quero que minha personalidade fique suplicando demais pela aprovação dela.

7. Gostaria de contar o que me fez entrar no pickup. Em janeiro de 2016 eu descobri um canal chamado "simple pickup" enquanto navegava pelo 9gag, vi alguns vídeos deles (era mais um canal de pegadinha do que pickup em si), porém, alguns vídeos eram bem sérios em relação a mudar a própria vida, eles me fizeram entender a importância de se desenvolver e também fizeram eu entender que eu me isolava muito tempo em casa porque eu não queria expor a insegurança que eu sentia em relação a sair e falar com mulheres. O primeiro vídeo que realmente fez eu me conectar com pickup foi este:
Ramones

Aprendiz

#1057019 Isso ae meu mano, bem vindo a essa jornada, haverá altos e baixos, mas a persistência irá te levar longe, boa sorte!!

Criador do tópico

Rodrickee

Aprendiz

#1057021 valeu mano, obrigado pelo convite e pelo incentivo que você me deu nessas últimas semanas