- 22 Ago 2017, 14:47
Heine7kl escreveu:Opa eai bro,
Uma dica rápida e simples, aprenda a COZINHAR, sempre que tu comenta que manja cozinhar, algumas hb's vão se oferecer pra ir na sua casa.
Sim! Mas aprenda comida MUITO gostosa e MUITO rápida.
O que EU FAZIA antigamente era:
- determinava uma meta de tempo máximo: 15 min
- deixar tudo pré-pronto. (tipo pão de queijo, pastel, comida japonesa, etc)
- quando a HB subia no meu apto, em menos de 15min estava tudo pronto.
Isso é extremamente poderoso, pois você PROVER comida para ela é altamente atrativo.
Aproveite para fazer algo C&F tipo dando comida na boca... e depois chamando-a de faminta/maluca. Etc.
Essa é a técnica mais poderosa.
Mas quando eu não tava afim de fazer nada para comer, eu usava minha coleção de músicas que tinha no PC (eu tinha uma PUTA coleção... pra TUDO que é gosto)... alguns mais importantes (pro tipo de mulher que eu sargeava) eu tinha os videoclipes no PC, aí projetava na parede.
Mas no final das contas na verdade não importa. Eu descobri isso muito depois, infelizmente. O importante é, durante o trajeto, NÃO deixá-la racionalizar sobre a sua relação (ainda mais se for ONS). Então nesta hora VOCÊ deve falar que nem um filho.da.puta.... é um saco, mas você tem que falar non-stop... a conversa NÃO pode morrer... fale de QUALQUER coisa, mas NÃO deixe a conversa morrer... pq aí o lado racional dela vai entrar em ação e vai te fuder (não literalmente).
Então o segredo é:
Pico de Buying Temperature ==> QUALQUER desculpa para movê-la ==> Falar sem parar ==> chegou em casa!