Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
bwolf
#1057040 "Vou te mostrar uma coisa" ajuda horrores na hora de trazer a menina pra casa, por conta do bitch shield.
A questão é que vc precisa mostrar alguma coisa na hora hahaha. Filme é clichê demais, estava pensando em algo como um jogo de cartas.. O que vcs sugerem? O que usam como desculpa pra trazê-la pra casa?
Heine7kl
#1057042 Opa eai bro,

Uma dica rápida e simples, aprenda a COZINHAR, sempre que tu comenta que manja cozinhar, algumas hb's vão se oferecer pra ir na sua casa.
eric-mendes
Heine7kl escreveu:Opa eai bro,

Uma dica rápida e simples, aprenda a COZINHAR, sempre que tu comenta que manja cozinhar, algumas hb's vão se oferecer pra ir na sua casa.

Sim! Mas aprenda comida MUITO gostosa e MUITO rápida.

O que EU FAZIA antigamente era:

- determinava uma meta de tempo máximo: 15 min
- deixar tudo pré-pronto. (tipo pão de queijo, pastel, comida japonesa, etc)
- quando a HB subia no meu apto, em menos de 15min estava tudo pronto.

Isso é extremamente poderoso, pois você PROVER comida para ela é altamente atrativo.

Aproveite para fazer algo C&F tipo dando comida na boca... e depois chamando-a de faminta/maluca. Etc.

Essa é a técnica mais poderosa.

Mas quando eu não tava afim de fazer nada para comer, eu usava minha coleção de músicas que tinha no PC (eu tinha uma PUTA coleção... pra TUDO que é gosto)... alguns mais importantes (pro tipo de mulher que eu sargeava) eu tinha os videoclipes no PC, aí projetava na parede.

Mas no final das contas na verdade não importa. Eu descobri isso muito depois, infelizmente. O importante é, durante o trajeto, NÃO deixá-la racionalizar sobre a sua relação (ainda mais se for ONS). Então nesta hora VOCÊ deve falar que nem um filho.da.puta.... é um saco, mas você tem que falar non-stop... a conversa NÃO pode morrer... fale de QUALQUER coisa, mas NÃO deixe a conversa morrer... pq aí o lado racional dela vai entrar em ação e vai te fuder (não literalmente).

Então o segredo é:

Pico de Buying Temperature ==> QUALQUER desculpa para movê-la ==> Falar sem parar ==> chegou em casa!

:legal
romishino
#1057050 Se souber fazer comida faça, mas se não souber, não vai se desdobrar tentando aprender só pra agradar mulher, isso não é coisa de homem, o homem tem que ter personalidade de assumir o que sabe ou não sabe.
bwolf

Já perdi a conta de qtas vezes fiz pastel de carne pra comer pepeka hahaha
bwolf
eric-mendes escreveu:

Isso é extremamente poderoso, pois você PROVER comida para ela é altamente atrativo.

Aproveite para fazer algo C&F tipo dando comida na boca... e depois chamando-a de faminta/maluca. Etc.

Mas quando eu não tava afim de fazer nada para comer, eu usava minha coleção de músicas que tinha no PC (eu tinha uma PUTA coleção... pra TUDO que é gosto)... alguns mais importantes (pro tipo de mulher que eu sargeava) eu tinha os videoclipes no PC, aí projetava na parede.

Mas no final das contas na verdade não importa. Eu descobri isso muito depois, infelizmente. O importante é, durante o trajeto, NÃO deixá-la racionalizar sobre a sua relação (ainda mais se for ONS). Então nesta hora VOCÊ deve falar que nem um filho.da.puta.... é um saco, mas você tem que falar non-stop... a conversa NÃO pode morrer... fale de QUALQUER coisa, mas NÃO deixe a conversa morrer... pq aí o lado racional dela vai entrar em ação e vai te fuder (não literalmente).

Então o segredo é:

Pico de Buying Temperature ==> QUALQUER desculpa para movê-la ==> Falar sem parar ==> chegou em casa!

Da hora! "Change her mood, not her mind"
Cara, que horario vc combinava esses dates que depois iam comer na sua casa?
eric-mendes
bwolf escreveu:
eric-mendes escreveu:

Então o segredo é:

Da hora! "Change her mood, not her mind"
Cara, que horario vc combinava esses dates que depois iam comer na sua casa?

Não era day2 não. Day2 eu sempre comia fora...

Isso era parte da minha logística quando eu saía pra sargear e conseguia levar uma HB pra casa. Mas geralmente chegava em casa umas 02h-03h da manhã.

Poucas vezes eu chegava em casa quando o sol estava nascendo... a maioria das vezes era no meio da madrugada.

Eu era muito metódico, então eu já tinha TUDO planejado na minha mente: os itens indispensáveis no meu carro, a distância do local até minha casa/motel/hotel, o que faria depois que chegasse em casa/motel/hotel, etc. Era tipo um blueprint bem definido.

Isso parece besteira, mas é super importante. A maiora dos caras da comunidade geralmente só pensa no que acontece na balada... pouquíssimos preparam a logística (que também é parte do game).