- 23 Ago 2017, 19:53
Estou ficando com uma garota há 5 meses. Dormimos juntos em média 2x por mês. As irmãs dela sabem que ficamos, alguns parentes meus e amigos também sabem. Já ficamos em público e saimos juntos também. Vamos passar um final de semana em uma lagoa dia 02/09 só nós 2. Uma vez ela já me chamou de enrolado, toda vez que o assunto namoro vem a tona ela diz que não quer se apegar agora. Mas temos atitudes de "namorados" praticamente. Como dar a volta por cima? Tenho interesse em ter um relacionamento com ela. Devo esperar mais? Dar um ultimato? A família dela não é daqui, mas dia 16 tenho um evento na cidade dos familiares dela e ela vai comigo. Devo me apresentar a família dela como namorado? Devo ter essa ousadia?
Foxv escreveu:Estou ficando com uma garota há 5 meses. Dormimos juntos em média 2x por mês. As irmãs dela sabem que ficamos, alguns parentes meus e amigos também sabem. Já ficamos em público e saimos juntos também. Vamos passar um final de semana em uma lagoa dia 02/09 só nós 2. Uma vez ela já me chamou de enrolado, toda vez que o assunto namoro vem a tona ela diz que não quer se apegar agora. Mas temos atitudes de "namorados" praticamente. Como dar a volta por cima? Tenho interesse em ter um relacionamento com ela. Devo esperar mais? Dar um ultimato? A família dela não é daqui, mas dia 16 tenho um evento na cidade dos familiares dela e ela vai comigo. Devo me apresentar a família dela como namorado? Devo ter essa ousadia?
Cara, seja leve! Você nao tem nenhum compromisso com ela ainda e devia ta aproveitando isso, ate pq ela msma disse que nao quer nada agora, respeite isso. "Dar um ultimato?" Poha, quem é a mulher nessa relação? Fico triste pra crlh qnd me deparo com esse tipo de duvida, namoral..