- 23 Ago 2017, 20:05
Brincadeiras à parte mais vamos ao que interessa! Postei no começo desse mês o meu relato do meu termino:
Link:
http://www.puabase.com/forum/termino-meu-namoro-anos-meses-t118860.htmlSe vocês leram e viram que ela quem quis terminar comigo, nesse relato dou a minha resposta mais em baixo falo que fui na casa dela, conversamos e voltamos, senti pena dela e tudo, DEI UMA CHANCE PARA E ELA DISPERDÇOU, TERMINOU COMIGO MAIS UMA VEZ.
Falo também nesse post ela querendo voltar:
Link:
http://www.puabase.com/forum/namorada-querendo-voltar-qual-foi-minha-atitude-fiz-cer-t118940.htmlDepois do 2° termino ela me liga querendo conversar e tal, não quis bater papo com ela, para mim já tinha tudo terminado.
A minha ex sogra que é na verdade a tia dela, mais considero como sogra, os pais dela morem e nesse sentido mora com a tia. Ex sogra fala comigo no whatsapp querendo conversar comigo, saber como os motivos do nosso termino, certo! Fui lá conversar com ela, a minha ex namorada não estava no meio desse conversa, conversei com a minha ex sogra esclareci tudo para ela, falei o que aconteceu, das brigas xingamentos e tudo mais.. A minha ex sogra gosta muito de mim, me apoia, fala coisas bacanas e se mostrou contra a sua afilhada, das atitudes tomadas por ela em relação ao nosso termino, disse que ia conversar com a minha ex namorda sobre o termino, mais eu falei para minha ex sogra que não queria mais voltar e tal.
Dias passam e a minha ex namorada fala comigo no WhatsApp, em um segunda feira, cara eu fiquei assustado, a minha ex querendo conversar comigo, na conversa ela meio que implora para eu ir na casa dela ir vê-la para conversamos, disse que só queria me falar algumas coisas, eu não precisava falar nada, só ouvir ela, eu disse que não ia, o que tínhamos para conversar já tinha conversado e o assunto morreu, me pediu desculpas e eu fiquei muito, muito surpreso, quando falou ela me pediu desculpas, cara essa hb é muito arrogante, soberba nunca tinha ouvido um pedido de desculpas vindo dela.
Após essa conversa com ela pelo WhatsApp fiquei pensativo... mexeu de mais comigo, ela se mostrou mais humilde, desposta a mudar e melhorar para melhor, eu não fui vê-la, sabia que ela ia chorar, implorar para voltar com ela, claro e obvio que eu ia voltar, não ia segurar a barra de vê-la chorando e eu não queria voltar!
Não quero voltar pelo simples motivo de estar agarrado com uma novinha de 16 anos, HB linda, nota 8,5, safadinha e tal e eu pensei... posso até voltar com a minha ex mais só depois que eu saber o gosto dessa novinha, antes tinha apenas uma namorada, agora tenho uma ex me querendo e uma novinha safada também, o PUA me fez bem!
Bom galera minha dúvida disso tudo é saber se devo ou não voltar a minha ex namorada, gosto dela de mais, porem ela desperdiçou a chance que eu dei para ela, sinto ao mesmo tempo de voltar e ser tudo como era antes.
Obrigado.’.