- 25 Ago 2017, 23:54
Cara esquecer ela se nao vai esquecer nunca, o jeito e você aceitar isso e partir pra outra mas o "vazio" que você fala sempre vai ter.
Abraços
Abraços
branc0c escreveu:eaí mano!
assim como a maioria dos membros daqui, já passei por isso, talvez minha experiência te ajude, me identifiquei com várias coisas, principalmente alguns hábitos, já adianto que vão ter que morrer.
Cara, acho que a primeira etapa de tudo é a aceitação, aceitar que acabou, e fazer o possível para não criar expectativas para uma possível volta, pra mim enquanto vc estiver com esse pensamento, não está pronto para uma volta.Não negue para si mesmo que está chateado, chora se sentir vontade mesmo, não faz bem guardar isso, põe uma música bad, sei lá kkkk põe a tristeza pra fora eu fiz isso várias vezes, e funciona.Só não deixava isso tomar conta do meu dia kkkk tira 1 hora de algum dia na semana pra fazer isso, ou algumas vezes.Então volto a repetir, é foda, é dolorido, vai parecer que ninguém entende sua dor,mas aceite! aceite que não faz sentido sofrer por algo(uma possível volta) que vc não pode controlar.
Após um pé da na bunda, saímos totalmente enferrujados/descalibrados para falar com outras mulheres, sem contar com a autoestima e confiança no pé na maioria dos casos...então entra a combustão, sabe toda aquela raiva e tristeza? vc usa para se tornar uma pessoa melhor, mas uma pessoa melhor pra sí mesmo, faça as paradas que vc gosta, que vc faz com prazer! vc era um cara foda antes desse namoro, não quer dizer que ele está morto...só quer dizer que vc pode reconstruir aquele cara e aproveitar pra consertar todos os defeitos que tinha nele! tornando-se uma versão melhor no presente.Eu dei uma lida em seus tópicos, vc fala que ganha uma quantia de dinheiro acima da média! ótimo mano! não torra tudo, mas gasta um pouco com si mesmo.Que tal umas roupas novas? uma tatuagem(se vc curte, lógico)? um novo corte de cabelo? Academia? Colocar em prática planos de mudança? vc com certeza vai se sentir melhor, experiência própria.Quanto as mulheres, vc vai perceber que só tá enferrujado, não esqueceu nada kk até vc se calibrar de novo, vc precisa praticar, mas tudo no seu tempo, vai trocando idéia de leve com algumas, e vc vai ir se sentindo mais confortável gradualmente.Vc vai errar com outras mulheres, é normal, mas vc vai se calibrando até voltar ao nível antes do namoro.Resumindo esse parágrafo, vc precisa reconstruir sua confiança e autoestima, é meio lento, mas o resultado é muito bom.Se ame em primeiro lugar.
Vamos a parte que vc tem que parar na minha opinião:
1-Não frequente os lugares que vcs frequentavam antes, pelo menos não agora, espera uns meses até vc superar um pouco, 50 dias e nada, não tem muita diferença pra quem mergulha de ponta num relacionamento.
2-Pare de ver ela como essa mulher linda e gostosa, absurdamente perfeita em todos os aspectos! Lembre de todos defeitos nessas horas, de momentos ruins, é dificil? é, mas nesse momento não aconselho esse tipo de visão sobre ela, veja os fatos como ele são...vc estará se auto sabotando, olhando apenas o lado positivo dela...
3-Não stalkeia ela de forma alguma, não entra em contato pelo amor de Deus, até se ela vier, evite...tire esse período para pensar sózinho, saia com teus brothers, com o tempo as reflexões vão vir e vc vai entender como as coisas realmente são...
4-Para com essa falta de esperança que jamais encontrará uma melhor ou parecida kkk são bilhões de mulheres no mundo, pq nenhuma seria melhor ou parecida com ela? mais esperança! com o tempo vc vai ver que ela não é tudo isso que vc pensa...todos temos defeitos.
E após 4 meses que terminei te digo, invista em si mesmo! é o melhor a se fazer nesse momento, se reconstruir, levantar dessa queda melhor que antes! Aproveitei para gastar mais pensamentos na minha empresa, e ja colho frutos financeiros disso.Invista em sua aparência! busque conhecimento nessas horas, espiritualidade, ficar bem consigo mesmo sabe? é foda perder o vínculo com alguém assim, mas pra estar bem com alguém, vc precisa estar bem consigo mesmo em primeiro lugar.
É um processo lento? é, mas em breve vc vai se sentir melhor pouco a pouco!
Espero ter ajudado!
Mstyle escreveu:
Finais de semana são mais dificéis, to precisando me calibrar mesmo e conhecer gente nova, preciso justamente de reconstruir minha confiança e autoestima. E a realidade é que estou com pressa para que isso aconteça e é oque acaba me deixando para baixo. Esse final de semana dei uma estudada no PUA e já percebo diversos comportamentos que eu não tinha antes de namorar que hoje me travam com as mulheres, acho que é justamente isso, estar descalibrado...Antes eu tinha uma facilidade enorme de fazer amizades, tinha uma linguagem corporal mais solta, mais segurança em estar sozinho e um tom de voz mais firme com as mulheres kkk...to vendo que vou precisar praticar um pouco e parar de me cobrar tanto...E na real, evitar os lugares que me lembrem dela, procurar uma turma diferente acho que vai ser essencial tbm...
Acho que o tempo vai me ajudar a superar e que com passos curtos estou na direção certa...vlw demais pelos conselhos amigo!