- 24 Ago 2017, 14:24
Depois do termino eu comprei um carro bom, abri uma empresa e estou dando passos curtos em relação ao crescimento da mesma, a 2 semanas voltei para academia, comprei suplementos e já ganhei uns kilos, algumas roupas novas também...mas nada disso preenche o vazio que estou sentindo por falta dela...
Dei uma estudada de leve em alguns materiais aqui do PUA, oque me ajudou muito.
Durante o relacionamento eu parei de sair com os amigos para juntar dinheiro e comprar o carro, peguei bons costumes saudaveis com minha ex, e agora que estou solteiro estou achando horrivel ir a certos lugares, deparar com gente tonta e basicamente não estou me sentindo a vontade ao sair de casa, sinto falta demais da conversa com ela, da segurança de estar com ela e não tenho encontrado nada parecido ao sair de casa.
Quanto as mulheres, depois de namorar com essa HB meu nivel de mulher subiu demais, vejo as mulheres que eu ficava antes desta e não acho que nenhuma me mereça pois minha mudança foi gigantesca nesse periodo e na real acho que mereço coisa melhor haha, estou mirando alto, até por que minha ex tinha muitos principios e muitos habitos saudaveis, e nessa epoca de faculdade é meio dificil topar com uma HB assim de bobeira...
Estou preso a varios conceitos que criei durante o relacionamento, na real a unica coisa que tem me feito bem é seguir com meu dia a dia o mais perto da normalidade possivel e bater pequenas metas, hj faz uns 10 dias q parei de cv com minha ex, e na verdade eu quero achar outra pessoa, conhecer uma mulher nova, ontem por exemplo fui ver o jogo em um barzinho, tinha muitas hbs que conhecia, mas todas ja me viram com minha ex e nem tenho paciencia para sentar com elas e ter q falar q terminei e bla bla bla, fora que acho que mereco HBs de maior nivel que as mesmas...
To precisando da ajuda de voces quanto a isso, não estou curtindo as companias dos amigos quando saio da "zona de conforto"; não me sinto bem de ser visto sozinho...percebo que tem HBs interessantes me olhando e que sou um cara de valor entre os demais homens, mas meu emocional esta muito ruim e habilidades de jogo enferujadas, somado ao fato de nao estar me sentindo bem nem com meus amigos em uma roda, agora imagina para flertar uma HB nova, preciso de uns conselhos, pq agora quero voltar a sargear pesado e conhecer uma mulher nova, que nao tenha me visto com minha ex e que supra minhas expectativas.
Como lidar com essa falta de segurança ao sair de casa?? Como evoluir nesse caminho e parar de me atormentar com esse vazio??
Minha ex era perfeita no racional, habitos saudaveis, trabalhava e estudava, ia a igreja aos domingos...Acho que igual a ela vai ser dificil encontrar nesse meio que convivo, mas com certeza aqui tem muitas mulheres interessantes, ate mais que ela com certeza, e é isso que quero, perder essa fobia social e mostrar a elas essa pessoa bacana que sou, e sei que sou, aos olhos de muitos.
Com as mulheres nunca fui bom, sempre ficava meio travado para chegar, mas antes de namorar eu estava numa fase boooouua haha quero voltar ao campo sem medo, foda que todos meus amigos namoravam e as namoradas dos mesmos são amigas da minha ex, e todas muito gatas, ruim demais ir para o role e topar com todos os casais amigos e eu la sozinho, nessa sexta quando vi os casais amigos fiquei ate mais calado, só me lembrava da ex e da falta que faz ter uma mulher bacana e de principios do lado para conversar...foda, me ajudem a voltar para o Jogo turma, a unica coisa que esta fora do eixo na minha vida é o emocional e ele ta interferindo no meu jogo...hoje sonhei com a ex, chorei muito ao acordar bolado com oque isso esta causando, mas nao quero ela mais, quero outras!! e muitas!! Como proceder time??