Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Romario Bray
#1057182 OPA tudo bem com vcs, cara tem uma mina no meu trabalho que eu venho olhando a tempo e eu abordei ela
semana passada,comversa rolo bem ate, mas eu pedi o numero dela e ela falo que não podeia trazer para mim ali no serviço dai eu falai que eu dava o meu pra ela,dai no outro dia eu trouxe o meu numero para ela blz, no dia seguinte eu pedi se ela tinha me adicionado ela falo que tinha molhado o papel então nois combinemo de ela me trazer ontem nos relogios mas eu esperei ela mas ela não veio, encontrei ela e pedi, ela me disse que tinha esquicido,e me puxo pela mão e pedio se eu achava ela bonita ou não eu so ri da setuação e ela me puxo de novo e me pedio a mesma coisa eu disse que jaa tinha conversado com garotas piores que ela kkk , dai ela deu rissada. A gora eu to endeciso se comtinuo ou paro oque fazer ???
drk_sos
#1057216 cara, minha opinião: seja direto com a mina, sem jogos. diga que vc acha ela bonita e chama ela pra sair, pra vcs baterem um papo e tal. Pelo que vejo ela tá vendo que vc tá insistindo em manter contato e tá te dando brecha, mulheres gostam de testar os caras nisso, não demora muito pra agir se não ela vai perder o interesse. É isso. boa sorte ai!
bigbagual
#1057242 Ela parece indecisa em saber o que tu quer, com essa pergunta de "me acha bonita?" tu pode falar "a gente pode conversar sobre isso tal dia" e ja marca o dia de sair. Pra que dar em cima dela no virtual se pode dar em cima pessoalmente? Ela ta te dando mole, aproveita cara.
Que comecem os jogos!
Rica Villa
#1068860 Que é isso? Telefone anotado em papel? Você vive no Nepal?
marcus serralha
#1068922 Cara, por alguns instantes eu fui pro início dos anos 2000 e voltei pra realidade.

Telefone em papel? que porra é essa? kkkkkkkkkkkk

Primeiro:
crítica construtiva... aprenda a escrever melhor. Se continuar assim fica difícil da galera entender.

Segundo:
Já era pra você ter agarrado essa Mulher.
''me puxo pela mão e pedio se eu achava ela bonita '' ''depois me puxou de novo''

Mostre o que você quer! Se não ela vai acabar brincando contigo.

abraço.
Dylan Blake
#1068928 Pelo meno eu diria a ela: sua beleza é irrelevante, se vc me mostrasse suas qualidades como mulher neste exato momento, eu daria a aprovação que vc quer de mim!
Pitt
#1068931 Como assim desistir? Ela está te dando abertura, cabe a voce desenvolver o jogo, sem coloca-lá em um pedestal mas demonstrando interesse por ela e pelas coisas que ela faz.
Rica Villa
Dylan Blake escreveu:Pelo meno eu diria a ela: sua beleza é irrelevante, se vc me mostrasse suas qualidades como mulher neste exato momento, eu daria a aprovação que vc quer de mim!

Tradução: faria uma abordagem beta.
Dylan Blake
Rica Villa escreveu:
Dylan Blake escreveu:Pelo meno eu diria a ela: sua beleza é irrelevante, se vc me mostrasse suas qualidades como mulher neste exato momento, eu daria a aprovação que vc quer de mim!

Tradução: faria uma abordagem beta.

Quem ta julgando aqui é vc com ódio ao jogador (Eu) quem é o beta agora? :ae
Romario Bray
#1068944 você so se torna um beta quando você não aborda a mulher
e você que escolhe se é um beta ou um alfa na hora da abordagem o secesso e uma escolha sua :yaaah