- 25 Ago 2017, 03:42
Fala galera,tempos que não posto aqui.. Mas vamos lá :conheci uma gata pelo face, nos encontramos, ficamos, fomos pra cama no outro dia ,tudo muito bom,mas ela me disse que nao queria nada serio,estava saindo de um relacionamento,começamos a nos falar pelo whats e ela comecou a ser fria,pra piorar marcamos de nos ver ,ela escolheu até o local e horário e furou meia hora antes...Depois disso deixei meu celular na assistência e passei dois dias sem contato, ela não procurou pelo face e se limitou a dizer pelo Zap no dia do bolo que estava feliz com uma nova entrevista de emprego
Hoje com o celular novo fui falar com ela e perguntar a real...do que ela queria comigo e me respondeu que estava focada nas coisas dela e em arrumar outro emprego. ..resumo :havia uma química, fui correto com ela,houve reciprocidade. Mas ela sempre ou quase sempre fria,defensiva. .pra arrematar deixou claro que não tá afim de se envolver. ..afinal o que esperar disso?Onde eu errei...detalhe perguntei a ela se poderiamos ser amigos e ela concordou
Hoje com o celular novo fui falar com ela e perguntar a real...do que ela queria comigo e me respondeu que estava focada nas coisas dela e em arrumar outro emprego. ..resumo :havia uma química, fui correto com ela,houve reciprocidade. Mas ela sempre ou quase sempre fria,defensiva. .pra arrematar deixou claro que não tá afim de se envolver. ..afinal o que esperar disso?Onde eu errei...detalhe perguntei a ela se poderiamos ser amigos e ela concordou