- 25 Ago 2017, 15:11
Ocorre que antes dela, eu me envolvia simultaneamente com 3 mulheres, e uma delas me parecia extremamente apaixonada e fiel, pq digo isso?
- Ela tem um filho, o resto do tempo reservava pra mim
- Me disse que o único homem que teve na vida foi o ex(pai do filho)
- Fez duas tatuagens, uma com as iniciais do meu nome, e outra com meu nome escrito em árabe
- Fazia questão de postar fotos comigo em redes sociais com declarações calorosas de amor
- Se liberava completamente comigo no sexo...completamente=fazia TUDO
- Enfrentou a família(os tios, ela morava com eles) e saiu de casa pra poder ter liberade comigo
Alguns detalhes sobre ela:
- Ela é boliviana
- tem 24 anos
- tem um filho de 6 anos
- é evangélica(Não é doente por religião, mas comparece a igreja com uma grande frequência)
- Ela tem diabetes(onde entrou em coma durante o período que ficou comigo, inclusive fiquei com ela no hospital)
- parecia ser extremamente recatada e tímida...ficava ofendida se qualquer homem falasse algo com teor sexual pra ela
E o que aconteceu?
Eu parei de ficar com ela, justamente pq eu comecei a namorar...eu nunca cogitei assumir a boliviana(vou chamar ela assim) em namoro, justamente pq ela tem um filho, eu não sou contrário a isso porém eu ainda tenho um certo preconceito que carrego comigo, onde não me vejo em um relacionamento assim.
Então mesmo parando de ficar com ela, sempre nos respeitamos conversando numa boa, etc...mas ela não sabia que comecei a namorar pq não tenho redes sociais. Apenas fui me retirando da vida dela.
1 mês atrás reativei meu facebook, e ela descobriu que eu estava namorando...mandou mensagens duras pra mim, sem ofensas, porém meio grosseiras e curtas.
Eu não discuti, não retruquei nem nada e simplesmente falei que achava melhor então ela me excluir e me esquecer porém ela se negou e disse que teria meu número salvo. Eis que DOIS DIAS depois ela postou uma foto no status do Whatsapp com um rapaz que trabalha com ela(o cara é cabeleireiro e ela é recepcionista no local), e na legenda da foto um coração...O que cheguei a conclusão disso:
- Me parece que ela fez isso para causar ciúmes
- Na foto não apareciam nem abraçados, nem se beijando, nada...
- Ela pode ter mudado a privacidade do status apenas para me atacar
Eu fiquei meio na bad vendo aquilo, porém não dei muita bola e simplesmente decidi excluir o contato dela...afinal de contas, entendi que hoje ela apenas representa momentos bons que tive...
Então se passaram entre 3 e 4 semanas, e anteontem(23/08) recebo um áudio no Whats do rapaz que ao que tudo parece querem que eu acredite que está com ela(o cara da foto anterior). No áudio ele fala igual um bandido, dizendo várias vezes "mano"...frisando que está com ela, me ameaçando caso eu chegue perto dela, disse que passou meu número pros amigos dele me darem uma "prensa"....e repetiu 20x que agora ele está com ela e que ele irá cuidar dela...ao mesmo tempo, o cara me elogiou algumas vezes dizendo que sou um cara de presença, que tenho carro e que posso conseguir a mulher que eu quiser, inclusive me mandando abraços ao fim do áudio e dizendo pra eu ficar com Deus?????...além disso ele informa que eu tentei ir atrás dela e reatar com ela, o que não ocorreu, até pq estou namorando!
Eu sinceramente não sou homem de receber ameaças, respondi o áudio do rapaz, dizendo justamente que não procurei ela, que jamais pedi pra voltar e ao mesmo tempo me impondo dizendo que ele jamais deveria ter me ameaçado, inclusive disse e realmente fiz um boletim de ocorrência contra ele, pra me precaver caso aconteça algo(o que acho que não acontecerá)...
Depois de responder o cara, copiei os áudios para ela, e mandei um áudio criticando a postura dela, falando que ela mentiu pra ele, que está mentindo a todos, e que deveria pensar melhor nas atitudes e olhar o que ela está fazendo...O que ela fez? Me bloqueou sem responder...
Depois disso, obviamente fiquei pensando 1000 coisas...hoje estou mais calmo, porém fui "stalkear" para verificar informações sobre ele e ela(ela inclusive era bloqueada por mim, justamente pra não ver nada da minha vida).
O que eu percebi:
- Ambos estão como "solteiros" no facebook...
- Não há foto pública deles juntos...nem marcações...NADA
- Depois que enviei o áudio, o cara escutou mas não respondeu nada
- Informei a ela por sms, que tinha feito um Boletim de Ocorrência contra o cara
- No facebook dela, tem uma foto do dia 18/08(semana passada) visitando minha mãe na praia!!!!
- Ela e minha mãe sempre tiverem contato...justamente isso me fez me afastar ainda mais de ambas
- O cara me elogiou demais e repetiu seguidas vezes que "agora ele está cuidando dela"
- Se o cara é tão possessivo, ele ficaria tranquilo vendo ela viajar 45km pra visitar a minha mãe? e ainda postar foto?
Então o que preciso dos nobres amigos que leram até aqui, o que vocês acham que está se passando com essa mulher?
Minha opinião: Ela não consegue me esquecer, esse cara deve ser amigo dela do trabalho e ela tira fotos com ele pra postar no status do whats diretamente pra mim. Como não me atingiu, ela solicitou ao cara que me enviasse um áudio pra tentar fazer ciúmes dizendo que eles estão juntos...o cara exagerou e me ameaçou porém JAMAIS imaginaria que eu fosse fazer um boletim de ocorrência e revidar ao áudio dele...talvez eu fazendo isso, tenha mostrado que de alguma forma ela me atinge...
Ela vendo a proporção que isso tudo causou, me bloqueou pra não acontecer mais nenhuma besteira, e ver se assim eu corro atrás dela. Ela ainda mantém contato com minha mãe e volta e meia aparece justamente pq acha que tem chances de eu correr atrás dela.
Esse "namoro" dela, é falso e está sendo criado um teatro pra de alguma forma tentar me forçar a ir de encontro dela, em vez dela dar o braço a torcer e vir falar comigo.
Agradeço quem leu até aqui. Qual a opinião de vocês?
Abraços,
Renan Stunts