Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Greymoon
#1057258 Olá povo... vou deixar aqui uma conversa, completa, que tive hoje

Alguns fatos: conheci no tinder. Regiao/cidade pequena, aqui as pessoas costumam ser bem mais reservadas se tratando de conversas nesses aplicativos. Parecem meio "preconceituosas" com o conceito... sei la, impressão minha.

Enfim aqui esta a interação completa:
http://imgur.com/a/YUAhq

Estudei o jogo do texto 3.0 do elias, mas os alguns conceitos parecem não funcionar e até ficam meio parecendo artificiais... Me sinto perdido kk

Queria perguntar pra vcs, como me sai? O que poderia ter feito diferente? Me sai bem em algum ponto?

Obrigado.
pipitti
#1057262 Pra falar a verdade, eu só passei o olho, entao nao li tudo. Mas posso sugerir umas coisas.
Eu soutb parecido na abordagem, na forma que eu vou conduzindo a conversa, porém, tenho que observar umas coisas urgentes:

- PARE DE RIR (por favor, vc manda risada toda hora, use menos ou use algo sutil, como um emoji )
- Evite as frases que todo mundo fala como: "Fazendo o que?"e "melhor agora"
- Depois, tente levar a conversa para o lado de relacionamentos, atraçoes .. essas coisas e a partir daí, após uns idis dela, demonstre interesse claro
- Nao converse tudo no mesmo dia
- Mande fotos e aúdios, pra forçar uma aproximaçao ..

é isso cara, eu achei que pra tinder vc foi bem mas mudaria esses pontos
abçs
kbza
#1057277 Você não fala, ao que parece, com nenhum objetivo: fica vagando sobre o que gosta, fazendo perguntas, rindo... Palavras não devem sair da sua boca (ou dos seus dedos, no caso), se não tiverem um objetivo bem claro. O seu primeiro objetivo, inclusive, deveria ser deixar a garota atraída, mas você não faz isso em momento algum. Não adianta esperar que isso "nasça" espontaneamente. É preciso tomar a dianteira.

Poderia melhorar bastante lendo os materiais de iniciante da comunidade... É bem claro que precisa trabalhar nos fundamentos da coisa.

Abraço
joabipereira
pipitti escreveu:Pra falar a verdade, eu só passei o olho, entao nao li tudo. Mas posso sugerir umas coisas.
Eu soutb parecido na abordagem, na forma que eu vou conduzindo a conversa, porém, tenho que observar umas coisas urgentes:

- PARE DE RIR (por favor, vc manda risada toda hora, use menos ou use algo sutil, como um emoji )
- Evite as frases que todo mundo fala como: "Fazendo o que?"e "melhor agora"
- Depois, tente levar a conversa para o lado de relacionamentos, atraçoes .. essas coisas e a partir daí, após uns idis dela, demonstre interesse claro
- Nao converse tudo no mesmo dia
- Mande fotos e aúdios, pra forçar uma aproximaçao ..

é isso cara, eu achei que pra tinder vc foi bem mas mudaria esses pontos
abçs

Realmente essas são coisas bem importantes mesmo, eu sempre dou essas dicas ao meus amigos.