- 29 Ago 2017, 19:17
Esse tipo de coisa só se aprende das piores maneiras possíveis, errando com quem você gosta ou quando a pessoa que você gosta erra contigo, infelizmente o seu caso é o segundo. Mas fica tranquilo que vai passar, aconteceu algo parecido, não cheguei a me foder assim, não era nada assumido e nem nada, mas eu curtia demais a mina, até descobrir o quão vagabunda ela era, me dava como se não houvesse amanhã, falava 1000 coisas pra mim, e pros outros dizia que eu era só o melhor amigo dela, ainda bem que as pessoas perceberam a mentira e tal, mas isso aí mexeu com meu ego, porque sempre me vi como alpha, por que ela estaria com vergonha de assumir que estava ficando comigo? Aí me toquei que o problema não estava em mim, e sim nela, desde então quando penso no que aconteceu, dou risada.
Andrea Pirlo escreveu:Esse tipo de coisa só se aprende das piores maneiras possíveis, errando com quem você gosta ou quando a pessoa que você gosta erra contigo, infelizmente o seu caso é o segundo. Mas fica tranquilo que vai passar, aconteceu algo parecido, não cheguei a me foder assim, não era nada assumido e nem nada, mas eu curtia demais a mina, até descobrir o quão vagabunda ela era, me dava como se não houvesse amanhã, falava 1000 coisas pra mim, e pros outros dizia que eu era só o melhor amigo dela, ainda bem que as pessoas perceberam a mentira e tal, mas isso aí mexeu com meu ego, porque sempre me vi como alpha, por que ela estaria com vergonha de assumir que estava ficando comigo? Aí me toquei que o problema não estava em mim, e sim nela, desde então quando penso no que aconteceu, dou risada.
É isso, o EGO, eu já tinha largado dela, porém, ela fez de tudo para me "reconquistar", e depois simplismente desapareceu...