Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

hey-U

Aprendiz

#1057372 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci há pelo menos 5 anos, procurando no google sobre como melhorar meu relacionamento com mulheres.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
No começo entrei procurando conseguir uma namorada, hoje estou de volta ao fórum para melhorar meu relacionamento.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou aquele cara muito bonzinho, sempre fui. Que tem muitas amigas que não querem estragar a amizade com um relacionamento. Ponto forte talvez seja ser um cara simpático que gosta de conversar, apesar de muito timido.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Desenvolver a capacidade de atrair as mulheres, gerar tensão sexual
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Essa semana, após descobrir que não estava em um relacionamento tão saudável.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Não sei explicar.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou de Santa Catarina. Estou em um relacionamento há 6 meses e talvez precise evoluir alguns pontos para manter meu relacionamento mais saudável.