Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Astatonn

Aprendiz

#1057424 Ola,

Acredito que a maioria me viu ultimamente nos tópicos pois voltei a estudar sobre o jogo, utilizei as ferramentas e recentemente, postei um relato de uma HB 8,0 que é noiva.
No fim das contas, achei por bem não continuar a seduzir a garota, tinha chances, mas não achei certo. Então, só estou conversando mesmo com nosso grupo de amigos...
Entretanto, ontem, uma a amiga de uma HB de outro grupo do trabalho, me mandou uma mensagem.
Eu sempre conversei com essa HB 7,5, praticava uma ou outra técnica de leitura fria e etc, mas sem muitas intenções e a amiga dela me manda uma mensagem no whatsapp perguntando "Astatonn, deixa eu te falar uma coisa, morre aqui. Tu ta afim da HB 7,5?"
CONTINUA... (relato curto)

Criador do tópico

Astatonn

Aprendiz

Amiga: Astatonn, deixa eu te falar uma coisa, morre aqui. Tu ta afim da HB 7,5?
Astatonn: Por que?
Amiga: Pq eu acho que sim... mas não me entenda mal
astatonn: Haha
Eu tb acho, mas nós não daríamos certo juntos. kk
Amiga: Rsrsr tá certo
Tá vendo não é só coisa da minha cabeça
Astatonn: haha
Amiga: Você é um cara... gente fina
Astatonn: Obg ;)
Mas por que a pergunta?
Amiga: Pq não tenta?
Pq senti no ar ué
Rsrsrs
Astatonn: Acho que pq eu ainda não chamei ela pra sair.

Ontem eu fui pegar um chocolate com ela, (tinha comprado uma caixa pq ela estava meio triste um dia desses, ela não esperava e ficou toda feliz haha mas fiz isso sem nenhuma intenção), e não pude conversar com ela devido ao horário. Mas A minha pergunta é como eu devo proceder quando se está fácil assim? Tenho que falar pra amiga dela dar uma força? O que falar? Até agora não mandei mais nada, não tive uma conversa direta com ela. Não posso partir para o KC aqui no seu trabalho, só quando sairmos. Cheguei a comentar que deveríamos sair e ela falou que deveríamos lá pela terça ou quarta. Mas foi algo superficial.
Me sugeriram perguntar: "pq voce mandou a sua amiga perguntar isso?" UAHUAHUA
Icaros..

PUA Avançado

#1057442 Eu tive que rir quando você falou que deu chocolate SEM INTENÇÃO NENHUMA porque ela tava triste. Cara não adianta você ficar agindo atrás da cortina, as mulheres são socialmente inteligente. Não adianta ficar agindo como se não quise-se nada.

Essa mulher sabe que você está interessado nela você compra chocolate pra ela e chama ela pra sair.

Outra coisa é que você ainda ta com a mentalidade de que pra poder pegar a mulher você prescisa marcar um encontro primeiro, isso não vai te ajudar, isso porque quanto mais você demorar pra fazer acontecer mais atração a mulher perderá. E você poderá cair na zona de amizade, você tem que fazer acontecer aonde quer que você esteja.
Me sugeriram perguntar: "pq voce mandou a sua amiga perguntar isso?" UAHUAHUA

Pra que? Não vai fazer diferença. O que você tem que fazer é Agir. Quando vê ela isola-la e tomar iniciativa de beija-la. Sai desse conto romântico que não te leva a direção nenhuma.

Criador do tópico

Astatonn

Aprendiz

Eu tive que rir quando você falou que deu chocolate SEM INTENÇÃO NENHUMA porque ela tava triste. Cara não adianta você ficar agindo atrás da cortina, as mulheres são socialmente inteligente. Não adianta ficar agindo como se não quise-se nada.

UUAHAUHAUHAUHAUHA
¯\_(ツ)_/¯

O problema é que só posso agir durante um encontro, no meu trabalho mal posso abraça-la. Existem muitas regras, o problema é que não posso partir para o KC durante o trabalho.
Ficamos durante toda a semana no trabalho e não podemos sair, só durante o fim de semana. Inclusive dormimos aqui.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1057476 Ela não dise que poderiam sair na terça ou quarta? Dá pra tu sair nesses dias? Vê o dia que da e combina com ela no trabalho mesmo, se tem tempo pra dar caixa de bombom tem tempo pra marcar. Acho que tu ta é nervoso com medo da resposta dela, mas vai cara, ela ta na tua, depois que ela falar sim tu vai ficar aliviado.
Tem que ser cara de pau e falar " ei fulana, vamos sair amanhã X horas?". Se ficar só no "o que acha de UM DIA a gente sair?" UM dia é muito aleatorio, pode ser qualquer dia ate tu morrer.
Que comecem os jogos!
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057492 Não tem nenhum mistério aí. Vai criando tensão sexual e fortalecendo a conexão, mas não fica só em volta dela também, faz as tuas coisas. Fora isso, e principalmente, fica com ela o mais rápido possível.

Combina de ir na esquina comer um cachorro quente, qualquer coisa. Se ela quer ficar contigo (e pelo visto quer muito) ela vai entender o recado.

Criador do tópico

Astatonn

Aprendiz

Ela não dise que poderiam sair na terça ou quarta? Dá pra tu sair nesses dias? Vê o dia que da e combina com ela no trabalho mesmo, se tem tempo pra dar caixa de bombom tem tempo pra marcar. Acho que tu ta é nervoso com medo da resposta dela, mas vai cara, ela ta na tua, depois que ela falar sim tu vai ficar aliviado.
Tem que ser cara de pau e falar " ei fulana, vamos sair amanhã X horas?". Se ficar só no "o que acha de UM DIA a gente sair?" UM dia é muito aleatorio, pode ser qualquer dia ate tu morrer.
Que comecem os jogos!

Não tem nenhum mistério aí. Vai criando tensão sexual e fortalecendo a conexão, mas não fica só em volta dela também, faz as tuas coisas. Fora isso, e principalmente, fica com ela o mais rápido possível.

Combina de ir na esquina comer um cachorro quente, qualquer coisa. Se ela quer ficar contigo (e pelo visto quer muito) ela vai entender o recado.

Vou convoca-la pra sair o mais rápido possível se não vou acabar caindo na friendzone. Em breve dou um update aqui.