- 01 Set 2017, 15:31
Boa tarde jovem,
me desculpe mas não achei teu problema "inédito"....
Vou tomar a liberdade de te falar a verdade por mais dura que ela possa ser....
Ela o ex-terminaram pq ele traiu ela certo? Ou seja, restam indícios de que ela ainda sente algo forte pelo cara...
Isso junto com o fato de todas as atitudes que ela está tendo contigo, a indecisão, os encontros com o ex, etc....Pra você talvez não fique claro pois está dentro da situação, mas pra quem vê de fora, fica nítido que ela não te leva a sério.
O que mais me deixou espantado foi essa parte:
Cara...Olha isso!!!! Essa mulher não te respeita! Tua namorada não precisa nem necessariamente te amar, mas se ela tivesse o mínimo de respeito por ti, ela JAMAIS aceitaria carona com o ex dela que TRAIU ELA!
Se você aceitou isso, foi a maior prova que ela poderia ter que estava no comando da relação...e que a partir dali, poderia fazer TUDO....
Você teve inúmeros indícios, as amigas dela te falando sobre o ex, o contato dos familiares dele, ela mesmo dando bola pra ele....
Aprenda que uma mulher quando não ama mais o ex, ela não mantém QUALQUER vínculo com a família do mesmo...
Se ela ainda mantém, é pq ela mesma acredita que há volta.
Mas então, o que você deve fazer?
Se quiser realmente sofrer "menos"....EXCLUA essa mulher de tudo...APAGUE ela da sua vida....VIVA a tua vida.....
Uma hora ou outra, ela pode voltar com esse ex, e ele vai trair ela de novo....
Quando isso acontecer é muito provável que ela te procure, mas se você um dia conseguir enxergar tudo de ruim que essa mulher fez contigo, você sequer vai dar abertura para ela te achar.
Abraços,
Renan Stunts
Jacob escreveu:Bom em junho por ai ela me pediu um tempo porque a Mae dele e a familia dele inteira estava ligando pra ela colando uma pressao do caralho nela , falando que ele estava mal que tava pensando em se matar, a irma dele ia ter um bebê e agora ou bebe nao possui celebro entao ela esta em depressão. Bom com isso a gente decidiu dar um tempo , e passou uma semana , voltamos , mas nada ficou igual , a familia dele ligando e tals. Bom terminamos porque eu nao conseguia lider com isso, e ela nao bloqueava ele por medo .OBS: Eles namoraram 3 anos .
Bom depois do termino fiquei sabendo que ele mandou flores , chocolate e tudo isso ,hb me mandou mensagem falando que só respondia ele por dó e nao tinha coragem de ignorar ele pelos problemas. Bom to Bem mal galera , e todo dia de noite ela manda msg , mas ela ja fez inumeros vacilos , como pegar carona pra voltar pra casa com ele, mas ela me diz que nao tem culpa porque ele que fica seguindo ela e pedindo e quer carona , mas eu nao acredito nisso.
Ela diz sempre que me ama , e que eu fui maravilhoso pra ela , e pede desculpa por nao fazer dar certo , porque ela sempre fez os joguinhos que eu manjava muito bem, até porque aprendi aqui como jogar contra ela.
MInha duvida é: O que eu devo fazer?? Quando ela mandar mensagem eu ignorar ??
OBs: Faço Faculdade em outra cidade e ela faz na mesma faculdade que eu e vamos no mesmo onibus.
SEmpre tive tudo preparo pra isso , mas parece que quando acontece com voce é tudo diferente, espero a ajuda de voces.
Abraços Jacob.
Boa tarde jovem,
me desculpe mas não achei teu problema "inédito"....
Vou tomar a liberdade de te falar a verdade por mais dura que ela possa ser....
Ela o ex-terminaram pq ele traiu ela certo? Ou seja, restam indícios de que ela ainda sente algo forte pelo cara...
Isso junto com o fato de todas as atitudes que ela está tendo contigo, a indecisão, os encontros com o ex, etc....Pra você talvez não fique claro pois está dentro da situação, mas pra quem vê de fora, fica nítido que ela não te leva a sério.
O que mais me deixou espantado foi essa parte:
mas ela ja fez inumeros vacilos , como pegar carona pra voltar pra casa com ele
Cara...Olha isso!!!! Essa mulher não te respeita! Tua namorada não precisa nem necessariamente te amar, mas se ela tivesse o mínimo de respeito por ti, ela JAMAIS aceitaria carona com o ex dela que TRAIU ELA!
Se você aceitou isso, foi a maior prova que ela poderia ter que estava no comando da relação...e que a partir dali, poderia fazer TUDO....
Você teve inúmeros indícios, as amigas dela te falando sobre o ex, o contato dos familiares dele, ela mesmo dando bola pra ele....
Aprenda que uma mulher quando não ama mais o ex, ela não mantém QUALQUER vínculo com a família do mesmo...
Se ela ainda mantém, é pq ela mesma acredita que há volta.
Mas então, o que você deve fazer?
Se quiser realmente sofrer "menos"....EXCLUA essa mulher de tudo...APAGUE ela da sua vida....VIVA a tua vida.....
Uma hora ou outra, ela pode voltar com esse ex, e ele vai trair ela de novo....
Quando isso acontecer é muito provável que ela te procure, mas se você um dia conseguir enxergar tudo de ruim que essa mulher fez contigo, você sequer vai dar abertura para ela te achar.
Abraços,
Renan Stunts