Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fernandodnz
#1057479 Fala rapaziada, tudo certo?

Vi alguns tópicos parecidos mas com abordagens diferentes. Bom vamos lá, achei um HB no Tinder e comecei a conversar e depois de alguns dias a ficar com ela. Ela me tratava como "Amor" e tudo mais, estava tudo indo bem até que semana passada fui em uma formatura e avisei ela já a noite, percebi que ela mudou totalmente e nem respondeu mais minhas msgs e ligações. Ontem ela me mandou uma msg dizendo para não nos envolvermos mais, pq ela tinha desenvolvido sentimentos por mim mas não queria se envolver agora. Dei o ultimato e concordei em não nos encontrarmos mais. Alguém já passou por isso? Eu gosto dela, mas não vou mais investir.
bigbagual
#1057484 Você mesmo ja disse que não vai investir então deixa pra lá. Deveria ter falado "Beleza, podemos ficar sem se envolver, sem compromisso."
Agora ja disse que não quer ficar com ela, melhor deixar pra lá. De onde ela veio tem mais, Rapidinho acha outra no tinder.
fernandodnz
#1057486 Valeu meu resposta. Uma boa idéia que vc mandou hahaha mas acho que ela não aceitaria
joabipereira
#1057516 Que HB estranha, acho que a pior das situações é uma pessoa com medo de viver ou sentir algo, até quando isso vai continuar não é mesmo, claramente essa HB pode ter se magoado no passado e agora se fecha quando sente que esta se apegando a alguém, mas de fato ela parece ser uma mulher muito sensível, mais do que as demais.