Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
Rozyzz escreveu:Ela acabou me ligando , agi normalmente, conversa vai e vem jogo um "verde" que meus amigos me chamaram pra ir a balada e recusei.Nisso estou olhando o whats dela pelo PC e vejo que logo após isso ela manda uma msg pra amiga que tinha combinado, falando que não vai na balada sem eu, que vai deixar pra ir cmg , que não acha justo fazer essa sacanagem cmg etc.
Enfim qdo encontra-la vou, procurar essas msgs no cel dela e conversar sobre isso pessoalmente e ai sim dar o ultimato.

É aí que tu se engana, parceiro.

Sabe pq ela recuou e falou aquilo para a amiga?

PORQUE DEPOIS DO TEU "VERDE" ELA SABE QUE TU TÁ MONITORANDO ELA!!!

Como disseram, você deveria simplesmente GUIAR a relação, propondo alguma coisa para vocês fazerem no dia da balada. Algo completamente misterioso, uma surpresa. Aí teríamos amiga e balada x namorado e surpresa. Qual será que ela iria preferir?

Se ela fosse na balada, tu simplesmente faria o que disseram... iria saber o que rolou! Você PERDEU UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO! Para de ser reativo, porra!!!

Invasão de privacidade é o caralho; quem não deve, não teme. Tudo na dose certa é bem-vindo. Se passar do ponto e se tornar ainda mais inseguro, reativo, instável e obcecado, aí sim, fodeu. Do contrário é ótimo ter uma ferramenta dessas, porra! Tu podia ter sempre um checkup de conduta, algo para ser analisado de vez enquando, quando alguma dúvida ou atitude suspeita surgisse. Se você não aguenta lidar com isso, então o melhor seria vazar... mas agora ela certamente já sabe e vai ser a boa moça no whats...

Tu caiu como um patinho KKKKKKKKKKKK Brother, perto de uma mulher o homem médio é um brinquedo quando o assunto é O JOGO. Naturalmente elas nascem com a inteligência e ardilosidade emocional que os PUAS demoram ANOS pra aprender.

Se é pra jogar, se torne um BOM JOGADOR primeiro. Foco nos estudos do PU e deixa de ingenuidade e reatividade, vlw?

Sucesso!
faRriaN

Veterano - nível 8

#1057524 Cara, ela disse que ia e depois que vc falou que ia com seus brothers ela recuo. Acho que ela agiu como deveria e é só mesmo insegurança sua. Ela podia só ter dito isso pra amiga para parecer bem. Já que ela não fez nada de mal, vc não deveria punir ela.
midionix

Aprendiz

#1057554 Na minha opinião ela se perguntou porque você teve esse papo com ela, achou coincidência demais e "pegou no ar" que você leu o whatssap dela, você vacilou em jogar esse verde, não subestime a esperteza delas, não me pareceu sincero que ela colocou a mão na coinciencia e desistiu.Desistiu porque ela sabe que você sabe e que você iria ler aquela mensagem dela.De qualquer modo fique de olho nela,ela já mostrou que não é de confiança ou se não quiser perder tempo termine o relacionamento.
Wellcome

Veterano - nível 5

#1057587 Antes de terminar, come ela com toda sua força, sexo selvagem, trata ela como uma cachorra e puta pq isso que ela gosta de ser aí, na mesma hora ela vai querer continuar com vc e se arrepender das merdas que fez, mas já é tarde.

Bate na cara dela e parte ela no meio no momento do sexo, depois vc volta aqui e me diz que ela não adorou e quer vc pra toda vida. Esse tipo de mulher quer algo assim, diferente, bem provavel que vc não tratava ela assim como uma vadia.
Faça isso sem dor e sentimento... e não caia na voz e no encantando feminino.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
Rozyzz escreveu:Podem trancar o tópico, vou terminar com ela, peguei mais coisas no whats.

Tranca não. Conta pra gente aí, parça. Vamos ver o que rolou e bolar algo pra ESCANDALIZAR essa mina do cú fundo.

Nosso parceiro Wellcome foi perfeito; trate-a como uma VADIA. Coma sem medo de ser feliz e depois mete um pé na bunda ANCESTRAL. kkkkkk

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

#1057620 Fala galera peguei mensagens dela com o primo, dizendo que esta com saudades dela, que quer q ele vá passar um fds junto com ela, que ela vai achar um lugar bom pra ficarem junto, emoticons de coração, um eu te amo dela.Enfim não me resta duvidas que ela esta envolvida com ele.Até o momento não comuniquei nada, estou agindo normalmente, estou tirando print de tudo e salvando.Vou vê-la proximo do meu aniversário, vou fazer questão de esperar e terminar pessoalmente.Irei comunicar os pais delas o motivo do fim da relação e mandarei os prints, isso vai dar uma merda gigante, mas estou pouco me fudendo, afinal eu sou Honrado e não mereço passar por isso.
Aceito sugestões de como acabar, quanto ao sexo, não sei se vou conseguir estou sentindo nojo dela.
eric-mendes

Veterano - nível 10

Rozyzz escreveu:Fala galera peguei mensagens dela com o primo, dizendo que esta com saudades dela, que quer q ele vá passar um fds junto com ela, que ela vai achar um lugar bom pra ficarem junto, emoticons de coração, um eu te amo dela.Enfim não me resta duvidas que ela esta envolvida com ele.Até o momento não comuniquei nada, estou agindo normalmente, estou tirando print de tudo e salvando.Vou vê-la proximo do meu aniversário, vou fazer questão de esperar e terminar pessoalmente.Irei comunicar os pais delas o motivo do fim da relação e mandarei os prints, isso vai dar uma merda gigante, mas estou pouco me fudendo, afinal eu sou Honrado e não mereço passar por isso.
Aceito sugestões de como acabar, quanto ao sexo, não sei se vou conseguir estou sentindo nojo dela.

Vai dar merda gigante?? Que merda?

Cara, a MELHOR coisa que um corno pode fazer é NÃO ESPALHAR que é corno. (sem ofensas)

Pare de tirar print de tudo e de querer falar com a família dela.... termine e PONTO FINAL.

Se for o caso, não precisa NEM EXPLICAR o motivo do término... só termina e toca o foda-se.

:legal
eric-mendes

Veterano - nível 10

Wellcome escreveu:Antes de terminar, come ela com toda sua força, sexo selvagem, trata ela como uma cachorra e puta pq isso que ela gosta de ser aí, na mesma hora ela vai querer continuar com vc e se arrepender das merdas que fez, mas já é tarde.

Bate na cara dela e parte ela no meio no momento do sexo, depois vc volta aqui e me diz que ela não adorou e quer vc pra toda vida. Esse tipo de mulher quer algo assim, diferente, bem provavel que vc não tratava ela assim como uma vadia.
Faça isso sem dor e sentimento... e não caia na voz e no encantando feminino.

Boa!

Na verdade, na cama, TODAS as mulheres gostam (e querem) de serem tratadas como vadias.

:legal