Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rozyzz
#1057480 Fala galera vou ser bem breve, peguei uma msg de uma amiga de trabalho da minha namorada, chamando pra ir na balada e minha namorada topando, dizendo que só n pode tirar foto , pra eu não descobrir.
Enfim estou muito decepcionado pois não esperava isso dela.Essa foi a primeira msg que achei, até então não tinha encontrado nada demais.
Tenho acesso do whats dela no meu PC e venho monitorando as vezes, devo dar o ultimato por telefone e acabar logo ou esperar pessoalmente e pega-la desprevinida? Lembrando que ela nem sonha que vejo o whats dela pela internet.
Doctorkx
#1057481 Eu se fosse você, não falava nada...
Falava que ia sair com uns amigos e tal.. e ir parar a mesma balada que ela combinou com a amiga...
Porque se for falar algo, vc vai ter que dizer que viu pelo pc o whats dela..
Ela vai se fazer de vitima e focar em dizer que vc invadiu a privacidade dela e blablabla
Deixano parecer que a culpa é sua..
bigbagual
#1057483 Fica calado..deixa ela ir. Quando elas voltarem da festa vão estar cheias de historias pra contar. Se ela ficar com alguem com certeza a amiga vai comentar no whats "nossa amiga e aquele cara que tu ficou, gostou?" ou algo assim.. e como tu espia a conversa vai saber se ela te traiu ou não.
Se eu aparecer la de surpresa ou falar com ela antes do acontecimento não vai ter provas contra ela. Por enquanto é só uma incerteza.
Fica na tua...continua só na sondagem.
Que comecem os jogos!
Creppy
#1057485 Termina de uma vez. Pra que ficar esperando ela ir? Você vai ficar mal emocionalmente até falar com ela, imaginando o que ela pode ter feito ou não lá.
Rozyzz
#1057489 Ela acabou me ligando , agi normalmente, conversa vai e vem jogo um "verde" que meus amigos me chamaram pra ir a balada e recusei.Nisso estou olhando o whats dela pelo PC e vejo que logo após isso ela manda uma msg pra amiga que tinha combinado, falando que não vai na balada sem eu, que vai deixar pra ir cmg , que não acha justo fazer essa sacanagem cmg etc.
Enfim qdo encontra-la vou, procurar essas msgs no cel dela e conversar sobre isso pessoalmente e ai sim dar o ultimato.
Wellcome
#1057495 Brohter, como todas agindo por emoção, mas ela só não vai na balada devido vc falar q não ia com seus amigos, Emoção gerada de novo nela e se arrependeu, ou seja se amiga dela gerar emoção nela de novo ela vai mudar de ideia e vai......

Fica em alerta, sua namorada paresse uma pessoa boa, mas deve ser nova na mentalidade, ou vc cuida dela como uma criança, pq é assim que tem que ser, qualquer mulher não importa a idade, eu faço ela se sentir uma criança do meu lado, caso ela não te ouvir e seguir suas emoções por influências de amigas ou homens que dão em cima dela, larga na mesma hora ou retira todo seu sentimento, tratando como uma vadia que só serve para comer.

Agora, comunica uma vez e fica de olho pra ver se ela te respeita ou é levada por influências.
Dogy
#1057504 Provavelmente ela deu pra trás depois do seu "verde" se não fosse isso ela iria na onda da "amiguinha" e iria pra balada sem você saber e já que você não saberia ela ia se sentir livre pra fazer o que desse vontade lá. Dá pra confiar numa criatura que pensou em agir pelas suas costas?
Acaba logo pq isso já foi um sinal e não fala que vc viu as msg senão ela vai falar dessas coisas de invasão de privacidade e etc pode dar até B.O, apenas acaba e vai embora.
Fellipe Andreas
#1057506 Aconselharia esquecer a questão do "ultimato".
Me parece extremamente reativo e falta de inteligência emocional. Tome as rédeas e guie. Ao invés de precisar por ela contra a parede seja o lider da relação e faças as coisas acontecerem da melhor maneira possível para os 2.
Assim ela vai colaborar com você porque realmente gosta de ti. Caso ela não colabore significa que o relacionamento está uma merda.
YuriPUA
#1057509 Um conselho: saia do whatsapp web dela!!! Invasão de privacidade, além de insegurança sua.
joabipereira
Rozyzz escreveu:Ela acabou me ligando , agi normalmente, conversa vai e vem jogo um "verde" que meus amigos me chamaram pra ir a balada e recusei.Nisso estou olhando o whats dela pelo PC e vejo que logo após isso ela manda uma msg pra amiga que tinha combinado, falando que não vai na balada sem eu, que vai deixar pra ir cmg , que não acha justo fazer essa sacanagem cmg etc.
Enfim qdo encontra-la vou, procurar essas msgs no cel dela e conversar sobre isso pessoalmente e ai sim dar o ultimato.

De fato ela agiu de má fé mas você agiu ainda melhor, mas pensando no futuro ela pois a prova o relacionamento, esconder e mentir é complicado, não se sabe quando isso vai acontecer novamente, não achei muito bom você ver o whatsapp dela porém nessa situação isso pode ajudar um pouco mas pense, até quando vai ficar vasculhando o whatsap dela?

Grande abraço!