Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

eric-mendes escreveu:
Wellcome escreveu:Antes de terminar, come ela com toda sua força, sexo selvagem, trata ela como uma cachorra e puta pq isso que ela gosta de ser aí, na mesma hora ela vai querer continuar com vc e se arrepender das merdas que fez, mas já é tarde.

Bate na cara dela e parte ela no meio no momento do sexo, depois vc volta aqui e me diz que ela não adorou e quer vc pra toda vida. Esse tipo de mulher quer algo assim, diferente, bem provavel que vc não tratava ela assim como uma vadia.
Faça isso sem dor e sentimento... e não caia na voz e no encantando feminino.

Boa!

Na verdade, na cama, TODAS as mulheres gostam (e querem) de serem tratadas como vadias.

:legal

Cara essa traição é do caráter dela, eu a tratava como uma vadia sempre, gozava na cara , comia o cu, dava tapas até ficar roxo enfim literalmente tratava como uma puta, mas isso não bastou, mulheres sempre buscam uma montanha russa de emoções e promiscuidade, nunca se contentam, eu sempre fui um ótimo namorado e soube gerar emoçoes fortes nela, mas ainda sim não foi o bastante pra ela se conter as tentações que o diabo provoca .
Estou decepcionado com a falsidade , quanto há espalhar ser corno , nao irei fazer isso, somente vou falar pros pais dela, visto que eles merecem uma explicação, me tratavam como filho, se eu não contar vou sair como o errado da história, enfim como um Homem Honrado me recuso a ter minha imagem manchada.
Não desejo isso pra ninguem ,meu unico conselho é que tomem a pílula vermelha e saiam da matrix.
Acredito que esse tópico agora ja deu, obrigado pelas respostas de todos.