- 30 Ago 2017, 15:32
Problemas com sua namorada? (Discussão)
Ultimamente tenho visto uma enxurrada de tópicos com dúvidas sobre relacionamento sério. Quer dizer, não sei nem se pode ser considerado dúvida, pois as histórias geralmente são as mesmas: mulheres que não RESPEITAM seus homens e, principalmente, homens que NÃO RESPEITAM A SI MESMOS.
Eu enxergo tanto o lado bom quanto o lado ruim da coisa:
Caras estão procurando AJUDA para seus problemas ==> muito bom!
Caras que praticamente COMEM NA MÃO das suas mulheres ==> muito ruim!
São dúvidas mais ou menos como essas abaixo:
- minha namorada saiu (ou pretende sair) pra balada sem mim;
- minha namorada não me deixa ver o cel dela;
- minha namorada tem contato muito próximo com o ex;
- minha namorada terminou comigo e eu não sei o que fazer;
- minha ex está pedindo pra voltar;
É super preocupante ver esse tipo de dúvida. Muito triste ver como homens adultos estão completamente PERDIDOS quando o assunto é mulher (a longo prazo).
Isso tudo é resultado de condicionamento ridículo que temos nas nossas vidas:
Mentalidade de Escassez + Falta de Exemplo Masculino + Mídia Feminista
É um assunto que dá MUITO pano pra manga. Então resolvi abrir esse tópico para trocar ideias do motivo disso tudo. O objetivo aqui é discutir sobre essa realidade preocupante.
O que vocês acham?
Pq acham que isso acontece hoje?
(eu não achei uma área do fórum específica para discussões, já que este não é um artigo nem técnica. Então, moderadores, movam o tópico caso achem necessário)
Ultimamente tenho visto uma enxurrada de tópicos com dúvidas sobre relacionamento sério. Quer dizer, não sei nem se pode ser considerado dúvida, pois as histórias geralmente são as mesmas: mulheres que não RESPEITAM seus homens e, principalmente, homens que NÃO RESPEITAM A SI MESMOS.
Eu enxergo tanto o lado bom quanto o lado ruim da coisa:
Caras estão procurando AJUDA para seus problemas ==> muito bom!
Caras que praticamente COMEM NA MÃO das suas mulheres ==> muito ruim!
São dúvidas mais ou menos como essas abaixo:
- minha namorada saiu (ou pretende sair) pra balada sem mim;
- minha namorada não me deixa ver o cel dela;
- minha namorada tem contato muito próximo com o ex;
- minha namorada terminou comigo e eu não sei o que fazer;
- minha ex está pedindo pra voltar;
É super preocupante ver esse tipo de dúvida. Muito triste ver como homens adultos estão completamente PERDIDOS quando o assunto é mulher (a longo prazo).
Isso tudo é resultado de condicionamento ridículo que temos nas nossas vidas:
Mentalidade de Escassez + Falta de Exemplo Masculino + Mídia Feminista
É um assunto que dá MUITO pano pra manga. Então resolvi abrir esse tópico para trocar ideias do motivo disso tudo. O objetivo aqui é discutir sobre essa realidade preocupante.
O que vocês acham?
Pq acham que isso acontece hoje?
(eu não achei uma área do fórum específica para discussões, já que este não é um artigo nem técnica. Então, moderadores, movam o tópico caso achem necessário)