- 30 Ago 2017, 23:09
Fala galera, eu chamei uma mina no insta e peguei o numero dela, ai chamei ela no zap e cvsei por uns 2 dias e chamei ela pra sair, ai ela recuou e n quis ir. Depois disso pensei q ela n queria me pegar e dei um tp da cv de uns dois dias, ai voltei a falar com ela e mandei um gatilho, falando que eu n era a pessoa certa pra ela e ela respondeu tipo "okk" e nem perguntou o por quê. Desde então faz uns 7 dias que n chamo mais ela, e a amiga dela disse q ela estava gostando de cvsar cmg mas n queria me pegar, porém to indo num evento daq 2 semanas e ela tbm, e to doido pra pegar ela....Oq q eu posso fazer???
- 08 Jan 2018, 21:04
Não sou nenhum expert no assunto, mas na minha opinião ela ja deixou bem claro que não quer ficar com você, eu acredito que ela apenas gosta da sua atenção por isso estava "Gostando de falar com você".
Vá para essa festa fique com outras garotas, tente abordar essa garota, faça seu jogo, se ela tiver algum interesse ficará com você ai sim poderá voltar a conversar com ela; Do contrario parta para outra garota.