Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
legendarios123
#1057567 Como saber se uma garota está te provocando para vc ir até ela e quando ela tem o que quer, te ignora?
Qual é o nível para saber se é ou não é? Creio que essa pergunta ajudará toda a comunidade
abraços
Barbozza
#1057577 Nao tem como saber velho. para saber so se voce adivinhar o futuro o negocio e não bota espectativa de inicio nao deixxa ela marcar nada toma iniciativa sem esperar muito dela, mas tipo marca um encontro mas indiretamente fala algo como vou estar nesse bar tal dia eu e alguns amigos se quiser aparece por la ou me ligue passo te pegar ate tal hora e ponto. se ela nao aparecer ou nao ligar problema dela.
bigbagual
#1057583 A resposta ta na propria pergunta, se ela conseguiu o que queria pra que ela vai querer continuar com o cara????????????????
Só da pra saber indo até ela, se ela exagerar nos joguinhos é porque só quer te usar pra aumentar o ego.
E a pergunta não ajudou não, ta meio sem noção isso aí.
malan silva
legendarios123 escreveu:Como saber se uma garota está te provocando para vc ir até ela e quando ela tem o que quer, te ignora?
Qual é o nível para saber se é ou não é? Creio que essa pergunta ajudará toda a comunidade
abraços

a pergunta esta confusa, explana melhor meu querido
joabipereira
legendarios123 escreveu:Como saber se uma garota está te provocando para vc ir até ela e quando ela tem o que quer, te ignora?
abraços

Tem um ótimos tópicos sobre kojak's.
como-dominar-kojak-tutorial-completo-t38484.html
kojak-vacuo-validacao-metidas-namoro-t40609.html
atrair-seduzir-closar-kojak-manual-completo-t40371.html
Abraços.