Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

legendarios123

Veterano - nível 9

#1057568 estou em uma situação atualmente e creio que essa duvida ajudará muitos outros membros da comunidade tbm
até onde vai o desejo de uma garota em relação ao medo?
preferem não abordar do que fazer o que tem vontade de fazer?
qual a atitude normalmente que vc sabe sobre as mulheres, deixam o desejo morrer ou se arriscam a chegar em um cara por exemplo?
abraços
HomemClassico

Aprendiz

#1057572 Cara depende da circunstância, dificilmente na rua uma mulher bonita vai parar e dar em cima de você pois te achou atraente. Já em um ambiente como por exemplo uma faculdade , pode chegar a vontade dela através de amigos dela ou dos que temem comum. Mas ainda sim ele dificilmente vai chegar e dizer te quero, porra meu camarada , aí que entra a parada de ser PUA, sedutor, ou sei lá que denominação queira usar, você tem que abordar e testar os sinais que ela te manda, testar a linguagem corporal dela , os tons de voz , como ela fala e tudo mais. E outra , se ela está com medo de alguma coisa, desculpe mas culpa é sua.
Barbozza

Aprendiz

#1057576 daew.
depende muito mas tem q ser sutil cria um pouco de conforto com a hb e no meio de algumas conversas bota umas sacanagens mas nao diretamente fala coisa como duplo sentido mas, dai com o tempo ja vai para putaria direto.
Eu mesmo depois de duas tres conversas com uma hb8 olhei p ela com uma cara de safaso loco p comer ela (mas sem falar diretame so no olhar) ela me perguntou no que eu estava pensando, perguntei se ela queria saber mesmo ela falou que sim meti o loco e fui cara de pau puxei ela pelo braço e falei que queria dar uma chupada gostosa nela e e voltei na conversa normau ela ficou meio quieta depois de uns 10mins ela falou que queria tambem. :) :) :)

Morau é ser intenso com delicadesa, qualquer uma se apaixona facil.
joabipereira

Aprendiz

legendarios123 escreveu:estou em uma situação atualmente e creio que essa duvida ajudará muitos outros membros da comunidade tbm
qual a atitude normalmente que vc sabe sobre as mulheres, deixam o desejo morrer ou se arriscam a chegar em um cara por exemplo?
abraços

Tem umas, ou a maioria que por terem se magoado no passado não arriscam mais ou nem querem sentir mais nada, ai vai do homem mesmo ter lábia e muitas outras coisas como criar um bom laço de confiança, basicamente seguir o MM vai ajudar.
eric-mendes

Veterano - nível 10

legendarios123 escreveu:estou em uma situação atualmente e creio que essa duvida ajudará muitos outros membros da comunidade tbm
abraços

Cara, via de regra, mulheres NÃO chegam em caras.

Claro que existem exceções, mas são pouquíssimas e feias. Mulheres MUITO gatas é mais raro que mordida de tubarão.

Mas isso é normal: mulheres são PASSIVAS... homens são ATIVOS (ou deveriam ser).

Ela, no máximo, vai te dar sinais de COMO prosseguir. Mas a responsabilidade de captar esses sinais e AGIR é sua.

:legal