- 02 Set 2017, 00:38
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci na época do orkut, em comunidades do gênero. Eu tinha uma outra conta aqui no fórum, mas fiquei um tempo sem usar, acabei trocando de e-mail e perdi a senha do antigo -.-
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Adquirir conhecimento e desenvolve-los colocando em prática. Ajudar os outros com o meu aprendizado.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Tenho um innergame muito forte e uma vasta experiência. Meu ponto fraco é a procrastinação.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar as relações sociais, comunicação e masculinidade
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre estou querendo modificar minha vida, em busca do desenvolvimento constante
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Dificil dizer, pois estou namorando há 6 anos, e durante esse tempo não senti uma forte atração por outras garotas. Mas eu sentia uma sensação de adrenalina, um desafio a ser conquistado.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
As respostas anteriores já contaram um pouco sobre mim =]
Conheci na época do orkut, em comunidades do gênero. Eu tinha uma outra conta aqui no fórum, mas fiquei um tempo sem usar, acabei trocando de e-mail e perdi a senha do antigo -.-
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Adquirir conhecimento e desenvolve-los colocando em prática. Ajudar os outros com o meu aprendizado.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Tenho um innergame muito forte e uma vasta experiência. Meu ponto fraco é a procrastinação.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar as relações sociais, comunicação e masculinidade
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre estou querendo modificar minha vida, em busca do desenvolvimento constante
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Dificil dizer, pois estou namorando há 6 anos, e durante esse tempo não senti uma forte atração por outras garotas. Mas eu sentia uma sensação de adrenalina, um desafio a ser conquistado.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
As respostas anteriores já contaram um pouco sobre mim =]