Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Rodk

Aprendiz

#1057818 Olá líderes do mundo, venho aqui para me apresentar, podem me chamar de Rodk :legal , meu perfil está como novo, mas conheço esse fórum desde o ano de 2011, e por motivos de ter perdido a conta antiga e ter estudado por conta própria assuntos sobre dinâmica social, volto aqui para passar e aprender novas idéias.

1.COMO CONHECI O PUA BASE?
Após um ano com fracassos (isso em 2010), decidi que não iria mais ser aquele fracasso em todas as áreas da minha vida, procurei assim videos, artigos sobre desenvolvimento pessoal, até que achei vídeos do grande e renomado ZERA e do furetosan (assim era o nome do canal eu acho), pois falavam de relacionamentos no qual eu me sentia um fracassado naquela área. Até que, acabei encontrando o forum com um amigo.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero troca de novas idéias sobre áreas do desenvolvimento pessoal. e penso que com um fórum gigante igual a esse, temos muitos tópicos esquecidos e inexplorados para pensar e conversar.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Penso que tenhos inúmeros pontos fortes e fracos, mas se fosse para escolher dois de cada, primeiramente pontos fracos:
sou muito sem paciência, e sou muito desconfiado.
Pontos fortes: Sei agir muito bem sob pressão, vivo procurando conhecimento para aprender sobre tudo.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

É meio difícil dizer todas as habilidades que pretendo desenvolver, pois cada dia é um novo dia para aprender novas habilidades, mas meu foco atualmente está em:
Pretendo obter um melhor sincronismo com a pnl e minhas ações, saber o momento exato de fazer de usar pnl.
Pretendo desenvolver meu auto-coach.
Pretendo desenvolver minha paciência.

5.Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Não entendi esse termo "modificar", mas eu vivo querendo me aprimorar nas áreas que vejo que com dedicação e ação, posso desenvolver.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Me sinto muito bem, uma sensação de bem estar, vindo com uma alegria.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho atualmente 19 anos (quase 20 :) ), tenho objetivos de conhecer o mundo, penso que a arte de conhecer mulheres e manter relações é um hobbie no qual adoro fazer, não me considero um pua e nem quero me considerar, meu objetivo aqui é aprender e ensinar em diversas áreas da vida e assim enriquecer esse meio de comonicação que temos.