- 04 Set 2017, 22:03#1057835
Preparados para um relato rapido que aconteceu nesse sabado 02.09.2017? O relato é mais pra mostrar que mesmo ela me dando fora eu continuei lá conversando com ela e depois de um tempo ela começou a investir, puxar assunto. HB 7: loira de cabelo cacheado, branca, cerca de 1.65, peitos e bunda media
Foi esse o relato. Bem normal, mas uma lição importante: O não, não é definitivo. Continue conversando e não mostre que ficou abalado com o fora. Antes dessa hb 7 eu ainda fui falar com outra mas dei o bote errado cheguei falando "oi, ta solteira?" e claro que se ela responder que sim já fica vulneravel, uma desculpa a menos pra não ficar comigo. Então ela disse que não tava solteira. Talvez se eu tivesse só chamado pra dançar ou falado qualquer outra merda a conversa tivesse rendido.
- 04 Set 2017, 23:13#1057840
Boa garoto, estou precisando de uns relatos assim. Me ajuda a ver que tem ficar em cima mesmo, é só não ser chato que a coisa rola. Parabéns!
- 05 Set 2017, 02:33#1057854
Isso me lembrou a primeira vez fiquei do lado da garota depois do "fora". estava eu querendo beijar ela e ela disse nao, Minha frase foi : "fica tranquilo que eu sou gay." e no final peguei ela heheheheh. Otimo relato Bagual.
- 05 Set 2017, 17:10#1057884
Otimo relato, a maioria teria ido embora quando ela rejeitou, mas você continuou jogando e conseguiu o objetivo Parabéns por não se abalar
- 13 Set 2017, 09:16#1058358
Salve, mano. Parabéns pelo relato. Persistência (não insistência) sempre paga no final Faria algumas coisas diferentes de você... Mas antes, podes dizer no que tu acha que tu errou?
Mr. Fisher escreveu:Salve, mano. Parabéns pelo relato. Persistência (não insistência) sempre paga no final Faria algumas coisas diferentes de você... Mas antes, podes dizer no que tu acha que tu errou?
Abraço,
Mr. Fisher
Lá na hora ela chamou meu nome real só que eu coloquei bagual porque no forum é o meu nick HUEHUEHUE Acho que o lance que falei no ouvido que queria beijar ela foi errado, podia ter conversado por mais tempo. O que faria diferente? Ela parece ser meio jogadora, me chamou no whats e quando respondi ela só leu e não respondeu. Parece que queria que eu fosse atrás. Eu deixei pra lá e não falei mais com ela.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.