- 04 Set 2017, 22:56
Uma mina gata, sempre no ponto de ônibus, os caras olham, sempre fiz questão de não olhar pra ela. Quando a gente sobe no ônibus eu encaro ela de forma forte nos olhos, e ela retribui da mesma forma, parecemos lutador de MMA na pesagem, ela encara fixo e eu tbm. Fica uma guerra. Não abordo ela no ponto, muita gata, na realidade tenho medo de um fora. Ontem, do nada ela veio no ponto de ônibus puxar papo comigo, deixei o assunto morrer pra ver se ela retornava, ela retomou, subimos no ônibus, ela puxou papo novamente, sorriu, fui pro fundo pra descer e ela me encarando. Hoje pela manhã, ela fingiu que não me viu, passou a mão nos cabelos e depois me cumprimentou de forma seca. Qual é a dela ? Li nessaham alita, isto é um jogo dela?
Não abordo ela no ponto, muita gata, na realidade tenho medo de um fora.
Como vai ter um KC se tem medo de levar um fora? precisa encarar esse medo.
Algumas dicas que podem ajudá-lo.
- Confie em si mesmo e na sua capacidade de enfrentar seus medos.
Substitua o medo por emoções positivas.
Não permita que o medo o paralise, siga em frente.
Veja o medo como uma oportunidade para aprender e superar algo novo.
Como já sabemos, podemos tirar algo positivo de todas as situações.
O medo não é exatamente ruim, mas pode ser uma oportunidade para mudar a sua reação diante dele.
Ontem, do nada ela veio no ponto de ônibus puxar papo comigo, deixei o assunto morrer pra ver se ela retornava, ela retomou, subimos no ônibus, ela puxou papo novamente, sorriu, fui pro fundo pra descer e ela me encarando.
De acordo com o que escreveu mostra investimento dela, claramente estava atraída.
Hoje pela manhã, ela fingiu que não me viu, passou a mão nos cabelos e depois me cumprimentou de forma seca. Qual é a dela ?
É meu amigo, da mesma forma que existe a atração existe a perda dela, isso pode ter acontecido porque você não agiu.
Li nessaham alita, isto é um jogo dela?
Livros do Nessaham Alita são ótimos, ajudam a ter um pé no chão, mas também passam uma imagem negativas sobre as mulheres em certo ponto, ela estava atraida por você e isso é bom, você não agiu e a atração pode ter sido perdida, simples.
Grande abraço.