- 05 Set 2017, 13:29
Pua´s estou meio sem criatividade, preciso da ajuda de vocês. Eu recentemente no shopping encontrei me com uma amiga que antes tinha um namorado de 4 anos. ELa é uma HB 9, gaucha inteligente, vi que me dava uns IDís no café. Mas como estavamos com uma amiga, não consegui fluir muito uma conversa. Consegui o telefone dela, mandei umas mensagens. Mas estou sem criatividade de chamar para sair....está faltando jogo do texto? Ela responde as mensagens, estou pensando em direct, mesmo. Sem muita enrolação....
- 05 Set 2017, 14:15
Bom dia meu amigo..
Desculpa ser meu curto e grosso, mas pelo seu título, da pra ver que já ta enrolado..
Vamos por partes:
Primeiro, não existe alguma dica milagrosa que vai te ajudar a chamar pra sair, tudo se resume em ter boa conversa, criar conforto e chamar..
Se não for bom nisso, desista e aprenda mais..
Segundo: ela saiu de um relacionamento longo a pouco tempo, provavelmente quer conhecer caras novos no momento, sería o momento de aproveitar..
Terceiro: só pelo começo da pra ver que vc vai se apaixonar por ela, e ela provavelmente logo logo vai ter recaídas com o ex dela, dependendo de como terminou.. 4 anos não são 4 meses..
Então esteja preparado pra isso, ou desista logo antes de voltar aqui e criar outro tópico de: apaixonado, como conquistar a garota que voltou com o ex
Abraço