Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Don Oliver05 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057949 1)Conheci o PUABASE através da internet, pesquisando no Google.
2) O que que faz ter vontade para isso é minha sede em melhorar como pessoa. Necessito melhorar minhas atais condições como físico(peso), comunicação interpessoal, estreitar laços com pessoas e etc.
3) Meu ponto forte é a sede em elevar minha vida para um outro nível. Meu ponto fraco são as condições de minha atual vida, como, por exemplo, um remédio que o médico me passou e me causa sonolência forte durante a manhã – o que me atrapalha em tarefas que deixo de realizar e que gostaria de fazer neste período.
4) Habilidades comunicativas, meu físico e meu modo de pensar.
5)A última vez foi quando eu repassei no vestibular [o mais concorrido da minha faculdade... era muito incerto se passaria e passei – me senti fodão....rs]
6) Sinto vontade de me aproximar e fazer o “serviço”, só que estou muito inferrujado para isso.
7)Meu sobrenome é Oliveira, por isso o codename "Oliver". Tenho 26 anos. Minha atual ocupação é estudar [para mim é como se fosse uma profissão, pois não estou brincando e nem me divertindo nisto – atividade com seriedade]

O motivo de vir me registrar neste site é simplesmente por ter sede em melhorar minha vida em muito aspectos [obter desenvolvimento] e, consequentemente, atraindo coisas boas para minha vida – como uma boa forma física, um bom trabalho, e , se der, mulheres de qualidade.

Como disse, minha meta aqui é melhorar como pessoa. Atualmente, creio que estou, num nível de 0 a 10, no numero 4.5 de desenvolvimento – estou fazendo faculdade, estou tentando retornar para minhas atividades na academia e fazendo exercícios para melhorar minha comunicação.

Agradeço pela atenção em ler minha breve descrição
Astúcia, força e honra a todos.

Don Oliver05.