- 07 Set 2017, 16:08
Entao pessoal tenho um namoro de 5 anos com algumas indas e vindas, estou com um problema sério minha namorada na larga o WhatsApp não deixa eu ver e isso me incomoda muito, falo que ela tá falando com homem aí começa a briga ela fala que acho que ela é puta não sei se o problema é a minha falta de confiança ou tem algo ali mesmo, a gente está se distanciando o pior que moramos juntos e tal, queria dias pra não deixar meu relacionamento acabar, e como tomar o controle da relação novamente..
- 07 Set 2017, 16:37
Boa tarde,
Então no meu ponto de vista pode ter "x" motivos para ela não deixar você ver o wpp dela, inclusive um jogo emocional para te deixar assim como você está e o relacionamento ficar no controle dela.
Celular é privacidade, tem gente que não esqueta que a namorada (o) veja o celular, mas tem gente que não gosta, eu mesmo não ligo, minha namodada tem a senha do meu celular e eu do celular dela, as vezes meu celular ta sem bateria eu fico mexendo no dela por exemplo, não fico monitorando com quem ela conversa ou não até pq se ela for fazer algo ela fará escondido, você ter acesso a wpp ou senha de facebook não adianta muito, sua namorada pode muito bem conversar com um cara e apagar a conversa.
Então meu caro uma coisa essencial nos relacionamentos é a confiança, se você não confia na sua namorada isso é um problema.
Um grande abraço,
C. Bond!