Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#1058118 Bom rapaziada, tudo bom com voces? Espero que sim.
To com uma duvida cruel e queria uma ajudinha de vocês
Estou ficando com uma hb há 6 meses, estava caminhando pra um namoro, mas como se ja estivessemos ficando serio, rolou a conexão, ela falou que me amava, porém certo dia brigamos e ela saiu e ficou com outro, ela veio me contar, me pedir desculpas falando que tava arrependida e que se arrependeu e que depois daquilo viu que eu sou o cara certo pra ela que me amava.
Vocês acham que devo perdoar e seguir em frente ja que nao tinhamos algo serio e não sei se é considerado uma traição ou bola pra frente e sumir? Nao sei o que fazer, amo ela, mas nao sei se perdoaria
romishino

PUA EXPERT

#1058126 Eu não iria perdoar tampouco a vê-la mais.
Mas cada um é cada um, se você quer se sujeitar a continuar levando chifre, acolha ela de novo..
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1058129 Se ela pediu desculpa é porque viu como traição. Caso namorem quando brigarem tu vai ficar na merda e ela vai arrumar outro rapido. Então melhor nem pensar nisso. Eu diria pra ela "eu desculpo mas vamos ficar sem compromisso, sem cobranças". Assim eu ficaria com ela e com outras. Se ela não aceitasse eu me afastaria e pegaria outras. :ae
Mas a decisão é sua, o certo é que ela não deve ser levada a serio.
faRriaN

Veterano - nível 8

#1058142 Cara, tudo depende do quanto vc gosta da garota.
O que eu faria se gostasse da garota? Dava um recuada na relaçao, tal como o membro falou acima, dizia pa ficarmos sem compromisso(punição por mau comportamento) e com o tempo, se ela nao vacilasse mais, ai sim, voltava ao clima que estava antes.
Caso não goste assim tanto, já sabe o que fazer, porem se nao gostasse nem sequer vinha aqui pedir opinião, né?
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058173 Depende de VOCE, pra que não entendeu boa parte do sucesso com as mulheres e com a vida se trata de ser LÍDER, é simples faça sua escolha ela errada ou não é só lidar como um homem encarando de frente o que vir a acontecer, e mesmo que algo de errado vc provavelmente consegue arrumar no futuro, tudo depende de vc, até pq se isso te magoa num nível sentimental, vc sempre vai ficar lembrando disso e vai atrapalhar a relação de vcs, e a vida é curta pra ser gasta com brigas, sentimentos ruims e futilidades...A mulher fazer isso hje em dia é bem normal até, até pq vcs não tinham nada, a dúvida que fica é, se caso um dia vc estivesse doente, sozinho, pobre, todo ferrado, essa mulher te ajudaria a se reerguer ou seria a primeira a te deixar?Enfim...Ela ter voltado e te dito foi de muito caráter dela, a maioria nem fala, e isso que ela fez indica sumissão, use com sabedoria.

Abrass
TylerF6

Aprendiz

#1058177 O problema é você querer colocar TITULOS no relacionamento. Ficar, ficar sério, namorar... Seu ego ferido está dizendo pra sí que o relacionamento não era sério, assim ele nao se machuca tanto, mas vocês estavam juntos há seis meses, ela disse que te ama e você ama ela. Ela te contou quando ficou com outro cara (hipoteticamente, o primeiro que ela ficou nesse periodo de tempo), você não disse, mas suponho que você também não ficou com outras. Independente do titulo que você queira dar, tudo o que você relatou são caracteristicas de um relacionamento sério, portanto eu acho que deveria existir um respeito maior um pelo outro, o que ela não teve.

Quem foi o responsável pela briga? Se foi ela, há grandes chances de ela ter feito isso como uma forma de escape para ficar com outro e depois usar a briga como desculpa. Se foi você, acho que ela deveria ter pensado melhor e depois te perdoado, mas ela não o fez. Na primeira oportunidade, ficou com outro.

Enfim... eu não perdoaria.

Abraço!
PlayHard

Aprendiz

#1058225 Bom dia amigo, se quiser sofrer fique com ela, costumo dizer que comigo só tem uma chance, nesse caso já era, ela vai fazer de novo, e de novo, pode apostar, abraços e boa sorte.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1058228 Olá rapaz, sou um pouco mais metódico do que a maioria do pessoal aqui então vamos conversar seu histórico antes de responder sua dúvida:

Pelo que vi no seu perfil você conhece o PUA BASE desde 2012 e de la para cá apenas fez tópicos de dúvidas. Posso estar errado mas na minha opinião você não estuda e não treina devidamente o Pick Up.

Dito isso não imagino como poderia te ajudar dentro de uma visão de um artista venusiano :parado pois estaria falando de coisas que aparentemente você não conhece e não tem experiências.

Por exemplo:
1ª- Você está a 6 meses com ela, diz que ama ela e que estava pensando em namorar.
R_ Você investiu demais na relação e tem medo de perde-la e ficar sozinho por um período de tempo

2ª- Você diz que não a perdoaria apesar de não terem nem um tipo de relacionamento oficial que pudesse configurar uma traição real.
R_ Você não tem autoconfiança suficiente para sustentar uma relação com ela e, agora que ela se mostro suscetível a ter outros relacionamento, você está dividido entre manter o conforto da relação com ela e o medo de firmar uma relação e ser ocasionalmente traído.

Tudo que foi dito acima está num nível extremamente superficial que reflete seu comportamento de passividade perante suas relações e a falta de comprometimento com sua própria vida uma vez que faz tantos tópicos somente pedindo ajuda.

Meu conselho sincero é que estude seriamente pick up e aplique na sua vida esses ensinamentos. Quanto a esse relacionamento aconselho que coloque ele em terceiro plano e busque novas experiências dentro do mundo da sedução. Dessa forma seus questionamentos serão muito mais produtivos e, em algum tempo, você também poderá tirar as dúvidas e ajudar outras pessoas do fórum.
alphakrosk

Veterano - nível 9

Fellipe Andreas escreveu:
Meu conselho sincero é que estude seriamente pick up e aplique na sua vida esses ensinamentos. Quanto a esse relacionamento aconselho que coloque ele em terceiro plano e busque novas experiências dentro do mundo da sedução. Dessa forma seus questionamentos serão muito mais produtivos e, em algum tempo, você também poderá tirar as dúvidas e ajudar outras pessoas do fórum.

Concordo com o que o amigo disse. Se valorize e busque a EVOLUÇÃO PESSOAL. Mulher que na menor das possibilidades te trai, não merece o seu respeito. Se quer só pegação volte com ela. Se que namoro serio, sai fora dela.
Renan Stunts

Veterano - nível 9

abudee escreveu:Bom rapaziada, tudo bom com voces? Espero que sim.
To com uma duvida cruel e queria uma ajudinha de vocês
Estou ficando com uma hb há 6 meses, estava caminhando pra um namoro, mas como se ja estivessemos ficando serio, rolou a conexão, ela falou que me amava, porém certo dia brigamos e ela saiu e ficou com outro, ela veio me contar, me pedir desculpas falando que tava arrependida e que se arrependeu e que depois daquilo viu que eu sou o cara certo pra ela que me amava.
Vocês acham que devo perdoar e seguir em frente ja que nao tinhamos algo serio e não sei se é considerado uma traição ou bola pra frente e sumir? Nao sei o que fazer, amo ela, mas nao sei se perdoaria

Boa tarde jovem,

minha opinião: eu não levaria essa mulher a sério....
Vocês não estão namorando, blz...mas ela tomou uma atitude onde ela se colocou no lugar de ser apenas teu lanche, e jamais uma namorada...

Uma briguinha e ela já vai pra outro macho? E caso vocês namorassem, tu acha que ela não faria o mesmo?

Foi muito bem falado pelo bigbagual , ela se desculpando, faz parecer que considerou uma traição sim, ela acusou o golpe...Então você está disposto a iniciar um relacionamento onde sabe que a mulher pode lhe trair a qualquer momento?

Eu não aceitaria isso...

Abraços,

Renan Stunts