- 10 Set 2017, 01:33
Seguinte, já li em diversos tópicos aqui em que todos dizem que a postura de um alfa é estar sempre sorrindo e tal. Porém fico pensando, muitos personagens alfas de filmes e amigos ultra confiantes que tenho, não ficam sorrindo (aliás, muito raramente). Por exemplo, na balada, se vejo um cara sorrindo o tempo todo sem parar (por mais que esteja se divertindo), vou achar que ele é um bobo-alegre e não um alfa, da mesma forma, se eu ver um cara totalmente sério rodeado de amigos e Hbs, vou achar que ele é um alfa apesar de estar totalmente sério. Sorrir é realmente necessário? Geralmente os caras que parecem mais alfas quando estou fazendo amizades, são justamente aqueles que são bem arrumados, possuem uma BL muito boa e raramente sorriem.
- 10 Set 2017, 01:52
Nâo precisa ficar bitolado com isso cara...
se voce achou graça, sorria, dê risada sem se preocupar com isso.
se voce abriu uma conversa, o sorriso é fundamental
agora se voce não achou graça, não está numa conversa com assunto engraçado, não sorria, seja voce mesmo.
voce acha que um Alfa Natural fica pensando se vai sorrir ou não ??
ele é simplesmente ele mesmo.
então dê sorrisos sinceros. ande de cabeça erguida, esteja sempre a vontade... Se voce sorrir sem motivos, será um sorriso falso, e do mesmo jeito, se voce der uma de serião, será falso... Seja voce mesmo... Esssa é a coragem maxima.