- 13 Set 2017, 06:56
É isso aí. Quando a gente acha que se deparou com um problema novo e difícil, vem neguinho mostrar que o Mystery já falava disso, ó... há 15 anos atrás. Os grandes mestres do passado ainda nos ensinam, galera. Parem de consumir conteúdo lixo e voltem-se para o passado. Sigam os grandes sábios e parem de idolatrar esses coachs popzinhos de hoje em dia que só fazem regurgitar 1% do que Mystery e outros vêm dizendo há tempos. VAI FAZER 20 ANOS QUE OS CARAS TÃO FALANDO AS MESMAS COISAS E NINGUÉM ENTENDEU, PORRA. E agora a galera deu pra aderir à moda do "Se é difícil/ requer estudo/ tem muita estrutura/ é muito teórico/ não é PickUp. PickUp é pra ser natural...
ESTUDAR E APRENDER TAMBÉM É NATURAL DO SER HUMANO, CACETE. DEIXA DE SER PREGUIÇOSO E VAI LER E REFLETIR. Fico puto com essa geração, quer tudo na boquinha e se não tem se exime de culpa e diz que aquela coisa não prestava desde o começo: Se não é fácil é porque tá errado, se não aconteceu é porque não era pra ser, se eu tirei nota baixa a culpa é do professor, se a menina me rejeitou é porque ela que é puta/ interesseira/ não sabe reconhecer um alfa/ tá me perdendo porque sou um prêmio/bla bla bla. Tem zona de conforto maior que a criada por essas e outras coisas do tipo "Não importa o que você fala", "É só ser você mesmo", "Não existe o certo a se fazer/dizer e se ela não te quer ela que tá perdendo"? Em que campo do conhecimento tudo que você faz está certo? Nada pode estar errado? O que dá errado nunca é culpa sua? Canto nenhum. Povo mal acostumado, mimado, sem técnica, preguiçoso (tô falando de ninguém em específico aqui não, só lembrando de coisas que já li neste fórum). Vim para acabar com essas bobagens.
Quero ver o circo pegar fogo.
Me empolguei
Mr. Fisher