- 13 Set 2017, 00:19
O que eu faria diferente: não deixaria ela sozinha na festa pra levar a amiga no uber, exatamente pra ninguém chegar nela. Aliás, nem me ofereceria pra deixar a amiga dela no uber, não sou escravo de rapariga. Eu esperaria a HB 9,5 dizer que ia deixar a amiga no uber e aí que eu responderia: vamos (pra deixar implicito que eu ia com ela). Inclusive acho muito estranho que ELA não tenha se oferecido para deixar a amiga bêbada e chorando no Uber. Isso é sinal de mal caratismo da parte dela.
Não sei exatamente como foi a situação na hora, mas como você já tinha ficado com essa HB e outra amiga dela ao mesmo tempo da outra vez que vocês se viram, ela pode ter pensado que você ia ficar com essa amiga bêbada dela. De todo jeito, foi safadeza da parte dela ficar com outro cara. Em todo caso, eu me sentiria tão puto quanto você, mas não iria lá puxar a menina pra mim, isso é um comportamento desesperado, carente e diminui a atração que a menina tem por você. Mesmo que você conseguisse tirar ela de lá, continuaria se sentindo uma merda e provavelmente você poderia comer ela de todo jeito, pelo que entendi do nível de safadeza dela, mesmo que tivesse deixado ela se agarrando com o cara.
Outra coisa que eu faria diferente: não mandaria textão nem audiozão no wpp contando que peguei a amiga dela. Isso demonstra alta reatividade e que você se importa demais com ela, que ela conseguiu te desequilibrar emocionalmente, que você é fraco. Eu pegaria a amiga, tentaria comer e ficaria calado. E fingiria que nem liguei que ela pegou outro cara na festa. Depois tentava comer essa menina e só. Não falava mais com ela e muito menos tentaria ter um relacionamento com essa peste, eu não dei na minha mãe pra merecer isso.
PS: Desculpe se fui muito duro com as palavras, mas é pro teu bem e tudo que falei foi na maior sinceridade. Em tempo: já fiz coisa muito mais beta que isso aí. A vida é assim mesmo, a gente não nasce sabendo de tudo e mesmo quando sabe as vezes erra, coisa do ser humano.
abraços,
Mr. Fisher