Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1058202 COMO EH QUE É , COMÉ QUE TÁ , PUAZADA ? BORA PRA MAIS UM RELATO DE MUITOS QUE TENHO AINDA PRA TRAZER A VOCÊS
ESSA NOITE FOI MUITO FODA ...
Ocorreu em Natal-RN , mais precisamente no vila hall .Uma festa muito famosinha de são joão (bandas de forró etc , mas sem quadrilhas) aqui entre os jovens de 15 a 20 anos , eu como entrei na universidade recentemente , ainda me sinto confortável nesses locais . (DIA 2 DE JULHO/2017 , 21H ) OBS: eu tenho 18 anos .
Era um dia de domingo ....PUTA QUE PARIU . Me segurei o sábado inteiro pra não tomar uma velha cachaça para no outro dia estar bem , tanto físico quanto emocionalmente descansado . Dormi bastante , fui a academia , no sábado e algumas horas antes da tal festinha de um colégio particular aqui em natal . Lá concentram-se as maiores hbs cú doces que existem , mas que quando tomam beats se soltam por inteira hahahaha .
Como não moro muito distante do local da festa , as 19;30 começo a tomar uma bebidinha suave , só pra esquentar e na festa evitar o máximo de bebida , apenas rodar com minha garrafinha de água . Antes de sair tomo aquela velha lapada de cachaça ... já chego alegre e calibrado na festa , nada de bêbado, sem mal hálito devido as halls preta . Fui junto com um amigo estudante de Medicina e uma RMLP minha da sua turma no mesmo carro , de carona com o pai dele .
-CHEGAMOS AO VILA HALL : como tínhamos 18 anos , pegamos outra fila ‘’furando o resto da galera de 16,17’’ hahaha . Foi foda todos olhando . Pós ser revistado pelo segurança , na porta , agarro minha RMLP pós um forte olhar de rasputin e beijo-a loucamente , sinceramente ???. Ela beija bem pra caralho , mas como eu fiquei solto nessa festa , ela acabou pegando 4 amigos meus ( não fiquei triste , mas confesso que vi o lado cachorra dela ATIVADÍSSIMO) kkkkkkkkkkkkk.
-Depois desse beijo , observo o ambiente e como já tinha visto antes nos regulamentos da festa , existia adesivos para se colocar na camisa ex : SOLTEIRO , CASADO , ENROLADO , TUDO JUNTO . Fui diretamente a mesa pegar algum adesivo , quando vejo uma hb muito gatinha também ali escolhendo ...REGRA DOS 3s :
ABRINDO O SET::::::::::::::::::::::::
Obs : esse ambiente de festa, possui um hall que o som não atrapalha a conversa , onde vende comida , bebida etc.... e a parte do cabaré , que é ao lado . TUDO O QUE SE PASSOU AGORA , FOI NO HALL .
Eu : olhando e sorrindo pra ela : Preciso da sua opinião hahaha . tenho cara de qual desses adesivos ?
HB: Oii?? ... eu pensei enrolado kkkkkkk
Eu : Nem me fale nisso , é um sofrimento . Nem eu sei em qual deles me encaixo mais. obs: eu tava de social preta , puxada as mangas.
Eu : Vou escolher qualquer um desses aqui , me fala aí qual combina mais com a minha camisa hehehe.Nesse instante fui colocando de um em um no meu peito mostrando a ela .
Meu wing Apollo, chega nesse momento já sorrindo e dando pitaco nos adesivos , da msm forma perguntando a ela também qual combinaria mais com ele etc etc etc .
-Nesse embate , percebo uma hb que em épocas remotas tive uma paixonite . Sempre que falava aos meus amigos sobre a tal , sempre falavam ser uma mulher muito difícil ( CÚ DOCE ). Em 2016 conversava com ela por whatsapp, e meu jogo do texto ainda estava se desenvolvendo.Por essa HB estudar muito para o enem , decidi largar o osso e ‘’desisti’’ de sair com ela , mas ainda tínhamos uma grande conexão.O MAIS FODA DESSE SET : A Hb que eu tinha abordado(hb8) é uma das amigas da minha ex paixonite . QUASE NÃO ACREDITEI . Deixei meu wing conversando com hb8 e fui na minha ex paixonite.
EU : E aiiiii , de qual estrela você caiu ??
-demos uma bela risada , ela ficou com a cara no chão .
ex paixonite: não acreditooo! Quanto tempo. Você sumiu , vi suas fotos na calourada , hmmm . ( calourada : outra festa famosa na cidade )
Eu : fixamente olhando nos olhos dela , falei : Que nada , você quem é o SUMIÇO em pessoa.
-nesse momento a hb8 e meu wing se aproximam e logo a hb8 solta :
Hb8: PORRA , vocês se conhecem ? hahaha
ex paixonite: simmm!!!
Vou passar a chamar a ex paixonite de Maria, Agora .
Eu : Acho que não faz nem um ano , mas a maria foi um anjo para mim no início do ano passado , sempre esteve ali me dando forças em um dos momentos mais angustiantes da minha vida hahaha devo muito a ela .
-Realmente , essa minha ex paixonite , teve uma grande importância, talvez por isso que eu tenha ficado de paixonite . Bom que naquela hora eu não sentia mais o mesmo , e PUDE AGIR COMO UM HOMEM E SEDUZI-LA ALI MESMO. JÁ QUE ERA O MOMENTO EMEU WING JÁ TAVA USANDO SUAS TECNICAS COM A HB8.
-MEU WING COMO TAMBÉM CONHECIA A MARIA , DEU-LHE UM ABRAÇO E CONVERSARAM ALGUMAS COISAS
-EU... voltando a falar com a hb8 : que coincidência , você é amiga dela também :? Aproveitei e kinei ela com um abraço hahaha , o mundo é muito pequeno mesmo .
-E ALI , FORAM CHEGANDO MAIS E MAIS AMIGAS DESSAS DUAS HBS , E O SET IA FICANDO MAIS FODA E MUUUITA PRÉ SELEÇÃO ACONTECIA , E NÓS ( EU E WING ) CADA VEZ MAIS CONVERSANDO E PEGANDO AMIZADE COM TODAS .
-NO MEIO DISSO , AS AMIGAS JÁ ESTAVAM EMPURRANDO A HB8 PARA MEU WING
-AMIGAS: ELE FAZ ENGENHARIA , HMMMMM . EU SEI QUE VOCÊ GOSTA .
-De casal perceptível , eramos apenas eu e a maria , wing e hb8 .
-Então logo após essas brincadeirinhas as amigas saíram e foram procurar paus na festa, para roçar.O tempo ali passaria muito rápido;
-FUI LOGO FAZENDO AQUELE TESTE DAS AMIGAS DO STYLE .
-AS DUAS FIZERAM DIREITINHO HAHAHA .
-Meu wing na época era mais iniciante que eu , portanto observava mais que agia .
EU: me diz uma coisa vocês duas , quero saber se vocês duas são verdadeiramente amigas ..
-elas ficaram bem intrigadas ...
Eu : usam a mesma marca de xampu ? kk
-elas sorriem e se olham ...
-eu interrompi na hora , por que elas iam falar a marca , e com certeza seria diferente kkkkk
EU: Não precisa nem responder , já vi que são , vocês antes de responder se olharam ... BOM SINAL , vocês tem conexão , isso é o mais importante em uma amizade hahaha.
-Nisso começaram as duas : PORRAAAA , você deveria fazer psicologia etc etc etc .
-Meu wing depois veio no meu ouvido : TU LEU ISSO ONDE , FILHA DA PUTA ???
EU : é uma rotina do style hehehehe
-Sempre tem um beta pra atrapalhar , chega um amigo delas duas e chama ... ( depois vi que foi para dar as duas uma skol beats )
-Eu : Vai lá , vou dar uma passeada , depois nos vemos .
-Eu ficando por ali mesmo com o wing fui observar a festa que já estava começando ...
-Acabei encontrado uma hb que já tinha levantado asas para mim , com as melhores amigas da minha ex namorada . cumprimentei todas elas com postura alfa,voz forte, e com aquela velha pegada . fui-me embora
-NAQUELA NOITE EU TAVA MUITO SEGURO , REALMENTE EU ANTES DE SAIR DE CASA ME OLHEI MUITO NO ESPELHO E FALEI O QUANTO EU MERECIA CONHECER QUALQUER MULHER E VIVER ESSA VIDA BOEMIA QUE TODO HOMEM MERECE .
-Por esse motivo , dentro de mim surgiu uma força maior de voltar na maria, que já estava bebendo um copinho não muito cheio .
Maria : Oiiiiiiii , quer ?
-Aqueles olhos verdinhos dela me encantavam cada vez que eu olhava , mas PUTA QUE PARIU , deixa a emoção e começa a agir como homem , disse pra mim mesmo .
-Neguei a bebida e disse , dá o bracinho aqui , de uma forma imperativa hehehe ( ESSA FOI PRA VOCÊ MEU MESTRE ZERA )
-Enquanto eu fiz isso , e sai para a parte que rolava a festa , meu wing desaparece , mas tenho quase certeza que ficou jogando com a hb8.
-chegando lá a bebida dela acaba , e ela fica querendo soltar do meu braço pra voltar nas amigas e pegar mais
Eu : não vai não , não vou cuidar de bêbada hahaha
Sorrindo ela pergunta : ENTÃO ME PAGA UMA ??
Eu: você já percebeu que eu não bebi nada até agora? Você quem deveria me pagar uma , espertinha .
-Não relutei e fui de bracinho dado com ela na malandragem , pegar bebida com as amigas dela .
-Isolei-a o mais rápido possível novamente , e como sabia da faminha de cú doce e dar foras em 13 caras por noite . FALEI :
EU : ( olhando bem no fundo dos olhos ) : olha , eu sou um cara que costumo não perder as oportunidades , por que o amanhã faria eu me arrepender muito e isso doeria profundamente .
-Só pra ela sentir a antecipação do sofrimento se não me beijasse naquele momento.
Maria : Para de me olhar assim ( colocando a mão no meu rosto e virando )
Eu : tenta só por mais 10s... ( falando no ouvido dela ... em seguida beijinho no pescoço )
TxxxAAAAAAAAAAAAA ------------KC
-Quem tava lá de amigos , quase não acreditaram no que viram
-Depois dessa , e de mais alguns minutos ali em clima romântico , deixei ela e fui ver quem tava na festa de conhecido junto ao meu wing que até agora tinha largado a hb8 e conseguido KC em uma HBcachorra que pegou no pau dele no meio da festa. O FATO , é que isso aconteceu e ele só me contou no fim da festa .
-Passando de lá pra cá , daqui pra la e falado com alguns conhecidos .
Encontro aquela HB do início que estava com as amigas da ex , que já chegou se atirando pra cima .
Do jeito que ela veio só fiz dar uma breve dancinha e rodada com ela
KCCCC na certa , não falei uma palavra.
A pegada foi tão forte que o brinco dela caiu e até hoje ela me manda mensagem puta da vida por que perdeu . Mas foda-se , ela realizou o sonho dela hahahaha.
A cachorrada rolava solta , as amigas da ex ficaram só observando .
Saí de fininho , me despedindo com um beijinho na bochecha . fui em busca de um novo alvo .
-De longe vi meu amigo da carona , que já me chama e me mostra uma menina que tinha interesse em mim por ter visto fotos nossas no instagram
-Adivinham , quem era ??????
-A cachorra que tinha pego no pau do Apollo . No momento eu não sabia , e já tinha me afastado dele .
-O brother me apresenta ela e pá ; ( vocês já sabem oq sempre faço )
-Ela já veio se segurando no meu pescoço ( levemente embriagada ). Comecei a dançar de levinho aquela forrózin.
-Como estávamos perto de uma parede , me viro e puxo ela , enquanto me escoro . Nessa hora antes de beijá-la , ela diz :
-SUA BOCA TÁ MELADA DE BATOM , pegou quantas ??? bem sarcástica
-Eu : SÉRIO ? ( SENTI QUE TINHA ME FODIDO ) – foi o batom da maria , ela tava com a boca super vermelha .
-Passei logo a mão , acho que deu pra tirar pelo menos metade ...
-A hb nesse momento , começa a descer a mão e pega no meu pau. ( costume ,pra deixar a marca dela )
-KCZINHO leve kkkkkkkkkkkkk . Só fui saber que era a mesma no fim da festa , mas tudo bem .
-Larguei ela pra lá que já tava meio chapadinha .
-NESSE MOMENTO FALO COM MEU BROTHER QUE FICOU SATISFEITO COM SUA TAREFA DE CUPIDO HEHEHE
-Olhando pra os cantos , tentando ver se nenhuma das outras mulheres que eu tinha dado kc estavam por perto .
YEPPPP . nenhuma delas !!!
Voltei a procura do Apollo , que tava desesperado me procurando .
-A auto estima tava lá em cima ...
-Passei por uma dupla de mulheres , uma delas me encara e logo mando :
-*como você olha assim pra mim e não fala nada ???????*
- meu wing Apollo , achando que elas iam me bater ( medroso do caralho , perdi pq ele fugiu comigo )
-Wing: desculpa , desculpa . ele tá bêbado ( nada a ver , eu não tinha bebido nada ) kkkkkkkkkkkkkk me puxando pra longe delas ; PORRA, WING.
-Acabamos encontrado uma ex RMLPromance minha (tenho relatos com ela), que na época estava na festa ‘’sozinha’’ , pois o namorado não conseguiu ir , deu pra perceber o semblante dela de tristeza com aquele olhar de bêbada. Cumprimentei ela junto com Apollo , enquanto duas amigas estavam atrás dela cochichando sobre eu e o wing , certeza, foi perceptível .
-Essa ex RMLPromance tem uma amiga considerada GOSTOSÍSSIMA , por meu wing . Que já conseguiu KC com ela na nossa formatura , meses antes . Essa hb estava na festa mas não momento daquele set , despertando curiosidade no meu wing.
-Tudo bem , saímos e nos sentamos próximo ao palco , já cansados da festa. Quando aparece a GOSTOSÍSSIMA e mais umas hbs para dançarem junto a ex RMLPromance e outras hbs .
-Logo logo , estavam cochichando sobre nós dois ali , com cara de abandonados. HAHAHAHA
-Não me aguentei , tomei uma dose de vodka pura , passou o cansaço , levantei-me com Apollo e fomos a procura da Maria e da hb8, encontramos as duas +1 amiga de brind. Peguei a maria de um lado e a amiga dela do outro , sai na manha do gato enquanto Apollo pegou a hb8 e levamos para frente das hbs que estavam nos olhando e meio que nos achando fraquinhos por estar sentado no meio da festa . HAHAHAAHA Momento épico na história . Quase morreram ,FOI FODA .
E PRA FINALIZAR , fizemos muito mais lá , mas estes foram os melhores momentos.
Desfechamos dizendo que terminamos meio casados com a maria e hb8 como no inicio da festa . Sempre criando muita pré seleção no ambiente , hehehe .
Foi uma das noites mais boemias da minha vida , aos 18 anos !!!!!!!!!!!
ASSIM SEMPRE SERÁ ----------ABRAZZZZ PUAZADA---------------------
Boemio Das Noites
Nightrider

PUA Avançado

#1061999 Que maravilha em cara, mandou super bem no seu jogo, fez toda a preparação antes de sair de casa, foi com seu wing e tudo deu certo cara, tomou a iniciativa, soube isolar os seus alvos e consegui dar vários closes, mais uma coisa eu não entendi, você pegou o telefone da mulherada ? teve continuidade algum desses jogos ai cara ? gostei do seu relato, espero que continue assim e traga mais relatos para comunidade, valew irmão !

Criador do tópico

Boemio Das Noites

PUA Avançado

Nightrider escreveu:Que maravilha em cara, mandou super bem no seu jogo, fez toda a preparação antes de sair de casa, foi com seu wing e tudo deu certo cara, tomou a iniciativa, soube isolar os seus alvos e consegui dar vários closes, mais uma coisa eu não entendi, você pegou o telefone da mulherada ? teve continuidade algum desses jogos ai cara ? gostei do seu relato, espero que continue assim e traga mais relatos para comunidade, valew irmão !

Pegamos sim , fizemos um grupo eu e meu wing com as do primeiro grupo . Atualmente meu wing ta comendo uma delas , que ele não pegou no dia mas era amiga dos nossos alvos na festa .

Abraz