- 13 Set 2017, 23:51
Você define uma pessoa como Fraca ou não simplesmente por causa de uma rotina bem sucedida,etc? Se Bill Gates chegasse numa mina e tomasse um fora..você o consideraria como FRACO? Desculpa,mas..não concordo com nada que você disse,porém...gostei da sua escrita e etc. Acho que você precisa mostrar mais na PRÁTICA..e menos na teoria...fazendo Relatos e etc.
Abraços!!
Vanny
Mr. Fisher escreveu:thegreys1 escreveu:Mr. Fisher escreveu:De fato, a falta de espontaneidade mata qualquer interação, mas pelo que vivi, digo que algo não precisa ser espontâneo para parecer espontâneo para a mulher. Um bom PUA sabe atuar e entende que a sedução envolve mais que palavras... Mas que também envolve palavras. A maior dificuldade dos PUAs com as rotinas é que eles acham que basta citar. Nesse sentido, a rotina vira uma muleta e te coloca na zona de conforto, mas o contrário também ocorre. Muitos, por não conseguirem empregar corretamente as rotinas, concluem que as mesmas não funcionam. E entram na zona de conforto de não querer elaborar nem decorar quaisquer rotinas, por menores que sejam. Mas garanto: Se você incorporar bem suas rotinas, elas darão certo. Se você puder testar e me contar o resultado depois, agradeceria. Obs: em tempo, não descarto jogo direto, até porque o pratico tanto quanto o indireto. E sim, essa rotina tá funcionando que só uma beleza.
TMJ, abraços
Mr. Fisher.
Posso te garantir que a maioria das minas percebem que não é natural na hora. Só o fato do cara chegar nela sem pressão e com uma desculpa esfarrapada..já ta ótimo! Rotinas que funcionam tão bem quanto são:
Tu chegar na mina e dizer:
Vanny:Rafaela?
HB:Oi?? Acho que me confundiu.
Vanny:aaah,você parece tanto uma amiga minha. hahaha. tudo bom?
É uma rotina simples,de boa..e que causa os mesmos efeitos que a sua.
Pela foto do seu perfil(não sei se é mesmo você)você parece ser boa Pinta. Eu acredito sinceramente que a rotina ta sendo 1% do teu jogo aí...ela só ta servindo pra tirar a pressão do momento,algo que tu pode fazer com milhares de outras coisas.
Outra ponto interessante que eu vejo,é você se colocar no lugar da menina. Se ela soubesse você usou uma Rotina pra criar conforto e pegar ela,como acha q ela reagiria? Se a resposta é negativa,eu não vejo razão para continuar com isso..você não deve ter vergonha das coisas que faz.
Abraços!!
Vanny
Tenho até uma experiência para te contar (Eu tinha escrito ela no texto que fiz para te responder mas o forum me redirecionou para a área de login quando fui enviar e terminei perdendo-o). Foi o seguinte: ultimamente eu cheguei em várias meninas perguntando se elas não me reconheciam e levei fora atrás de fora. Só rejeição. Mas a verdade é que eu realmente conhecia elas! Eram garotas que não me viam há muito tempo e como mudei muito de visual de uns meses para cá, me acharam irreconhecível. Mas pelo simples fato de eu ter ido até elas cobrar reconhecimento e ter lembrado delas quando elas não lembravam de mim, dei um IDI imenso a troco de nada o que deve ter se traduzido como DVI para as meninas. De maneira que logo após me reconhecerem riam bastante e me colocavam na friendzone (mesmo já até tendo pego uma delas). :p
Veja, para elas, antes de me reconhecerem, eu era simplesmente um desconhecido doido e fraco que chegou com uma chegada de que era conhecido sem ser (isso porque no caso dessas meninas eu não usei o Ás de Espadas, simplesmente cheguei falando normal mesmo) e totalmente dissimulado. No entanto, eu estava sendo justamente o oposto: espontâneo.
Mano, vá por mim que essa técnica funciona e que pode ser executada de maneira espontânea. Até porque foi assim que ocorreu quando ela nasceu e em todas as vezes que deu certo. As meninas ou realmente acreditaram que eu era conhecido ou não acreditaram mas acharam tão sincero o abraço que o aceitaram. Te garanto que com estudo, prática e, se necessário, customização, (alterar alguns pontos para se encaixar mais no seu perfil) rotinas funcionam muito espontaneamente e serão o que mais dará certo no seu jogo. Vai ser aquela coisa que te salvará quando tudo estiver perdido ou quando você chegar num lugar sem ideias de abordagens situacionais. Lembre-se: As melhores técnicas são naturais, sendo que aprender e saber depreender racionalmente o dá certo para depois imitar de maneira consistente e constante é natural do ser humano. Você não tá fazendo nada de errado e nem usando nada feito por ETs para ETs. Tá usando algo feito por humanos para outros humanos, é natural, mas também é ciência e arte.
Abração e vou dormir que tenho prova amnahã,
Mr. Fisher
Você define uma pessoa como Fraca ou não simplesmente por causa de uma rotina bem sucedida,etc? Se Bill Gates chegasse numa mina e tomasse um fora..você o consideraria como FRACO? Desculpa,mas..não concordo com nada que você disse,porém...gostei da sua escrita e etc. Acho que você precisa mostrar mais na PRÁTICA..e menos na teoria...fazendo Relatos e etc.
Abraços!!
Vanny