Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RWies

Aprendiz

KValmont escreveu:Rwies, deve mesmo ser um cara bastante experiente e deve ter vistos muito tópicos, em todos esses anos, com os quais sentiu-se enojado.

Grande abraço.

Ele leu o meu post todinho e só conseguiu comentar isso? FAIL!

Ou pior, NÃO LEU o post todo e demonstrou uma incapacidade mental?

Escolham aí, galera :)
Sartorio

Melhores PUAS

RWies escreveu:Ou pior, NÃO LEU o post todo e demonstrou uma incapacidade mental?

Escolham aí, galera :)

VAMOS FAZER UMA VOTAÇAO????

PUAS QUE ACHAM QUE ISTO É SÓ SOBRE COMO PEGAR MULHERES DANDO WORKSHOP??? E AGORA JOSE??? JOSE E AGORA?????? JOSEEEEEEEEEEE!!!!
Editado pela última vez por Sartorio em 14 Set 2010, 23:11, no total de 2 vez
O Dissoluto

PUA Avançado

#102361 O garoto está preocupado se nossos pua viciados (intermediarios ) pegam mulheres

ai vejamos

qual a relevancia disso pra ele?

como nós comprovariamos...

vira pua viciado quem posta mto aqui.. regra do forum n fui eu que criei

agora minha visão é
se o cara pega ou n pega... problema sexual exclusivo dele.

se ele mente... ta se enganando mais do q enganando a nós.

Qual a relevancia desse topico no mundo do PU

ZERO

n soma em nada
só gera polemica
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#102371 ser pua viciado só significa que postou 100 vezes, não importa se foram 100 tópicos construtivos ou 100 feeds inúteis do tipo "gostei desse topico"

até uma criança de 8 anos pode virar um pua viciado depois de 1 dia postando direto.
RWies

Aprendiz

O Dissoluto escreveu:agora eu me pergunto...

uma pessoa segura de si, precisa testar os outros?

Melhor post desse tópico <- Votem.
juanzin

Veterano - nível 4

#102374 Vocês distorceram com suas respostas o cerne da pergunta dele, que é muito válida por sinal. O que ele está colocando em pauta é se pode realmente acreditar na maioria dos relatos que ele lê aqui porquê alguns chegam a beirar o ridículo de tão fantasiosos que são...

Inclusive já coloquei em cheque inúmeros relatos de pessoas que se auto intitulam PUAs, até dos que se acham PUGs. Vocês ao ironizar a pergunta dele estão jogando pra debaixo do tapete um problema grande que afeta o fórum. Em qual desses que se dizem Mestres da Sedução podemos confiar?

E sim, um PUA de verdade utiliza técnicas até em sua mãe. Pode não ser com o mesmo objetivo ou finalidade de que pra conseguir conquistar uma HB, mas depois de as técnicas estarem internalizadas, elas saem naturalmente, fazem parte da sua própria personalidade. A confiança, a imposição da sua vontade, todas essas subcomunicações JÁ FAZEM PARTE DA SUA PERSONALIDADE... Pra você pode não ser mais caracterizada como uma técnica, mas a princípio, antes de internalizar isso tudo, você via a situação de se mostrar como um cara de confiança e tudo mais como uma técnica. Me espanta alguém que se diz um Guru não saber isso.