JigSaw escreveu:Esse membro que fez o tópico é bom...
CARA, POSSO ANDAR COM VOCÊ NO RECREIO?
Ele vai ser do meu time de futebol, já era!
juanzin escreveu:Vocês distorceram com suas respostas o cerne da pergunta dele, que é muito válida por sinal. O que ele está colocando em pauta é se pode realmente acreditar na maioria dos relatos que ele lê aqui porquê alguns chegam a beirar o ridículo de tão fantasiosos que são...
Inclusive já coloquei em cheque inúmeros relatos de pessoas que se auto intitulam PUAs, até dos que se acham PUGs. Vocês ao ironizar a pergunta dele estão jogando pra debaixo do tapete um problema grande que afeta o fórum. Em qual desses que se dizem Mestres da Sedução podemos confiar?
E sim, um PUA de verdade utiliza técnicas até em sua mãe. Pode não ser com o mesmo objetivo ou finalidade de que pra conseguir conquistar uma HB, mas depois de as técnicas estarem internalizadas, elas saem naturalmente, fazem parte da sua própria personalidade. A confiança, a imposição da sua vontade, todas essas subcomunicações JÁ FAZEM PARTE DA SUA PERSONALIDADE... Pra você pode não ser mais caracterizada como uma técnica, mas a princípio, antes de internalizar isso tudo, você via a situação de se mostrar como um cara de confiança e tudo mais como uma técnica. Me espanta alguém que se diz um Guru não saber isso.