Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hybris

Veterano - nível 10

#102337 Todo mundo disse e eu vou ter que dizer também, cara... rsrsrs

É tudo ment....

Ah parou a bobeira. Eh o seguinte. Os viciados ganham esse título só por número de posts. Então, nobre Kalel, sugiro não dar a ti mesmo o trabalho de analisar esse tipo de estatística.

Quer saber se vale dar ouvidos ao que determinado cara diz? Clica no nick dele e na página que vai aparecer, clica em "procurar mensagens de usuário". Aí dá uma olhada nos feeds e posts dele e usa seu bom senso.

Pelo relato do ws na Lapa, q infelizmente não pude ir, já deu pra ver que isso, vc tem.

Abraço!

P.S.: Não liga pra zuada da galera.
O Dissoluto

PUA Avançado

KValmont escreveu:Quanto PUAs viciados temos aqui e quantos deles realmente pegam mulheres?

NAO SEI.
NEM ME INTERESSA SABER

nem vc devia se preocupar com isso
cada um aqui tem q se preocupar com sua vida
a pergunta é

VOCÊ REALMENTE PEGA MULHER?

pq eu estou cagando e andando pra se vc ou outro aqui mente ou n mente no forum.

acho q sua preocupação com o q os outros fazer reflete uma certa insegurança sobre o q vc faz...
vc ja pensou em ir a um psicologo?
RWies

Aprendiz

KValmont escreveu:Sarcasmo e irônia não desfocam, apenas jogam mais luzes sobre o ponto.

Não estou duvidando do poder de ninguém, o que estou tentando saber é, muitos daqui estudam FRENETICAMENTE, o que estou tentando saber é quantos praticam mesmo no dia-a-dia?

Nesse meu caminho PU encontrei com diversos estudantes e Gurus e Mestres, enfim...
O maior problema que víamos era justamente a falta de prática no dia-a-dia.
Digamos que a pessoa estude, estude, estude e só usem o flerte quando saem especificamente pra sargear.
Logo ser viciado seria algo adequado?

Um pu de verdade utiliza suas técnicas até em sua mãe.

Então, deixa eu te dizer... A diferença entre um Guru ou Mestre e um estudante é o fato de que não precisamos "estudar freneticamente" ou "praticar meesmo no dia-a-dia".

Isso não é uma fórmula mágica. É um meio de aperfeiçoamento pessoal.

Se você acha que é só pegar mulheres, desculpe fragmentar o seu sonho... Mas não é!

Você diz que tem um caminho longo... Eu não duvido. Mas, engraçado... Será que todos os caminhos levam ao mesmo lugar? Veja só o exemplo dado por Style em O Jogo - OBS: Não está sendo colocado em pauta se Style é robô, ou o caralho a vinte e quatro, mas a descrição dada.

Muito membros da VDS (ou RSD) tornaram-se robô sociais. O próprio Papa era um deles. E era um grande PUA, apesar de robótico.

Seria, ele, porém, um grande homem? Um grande pai? Um grande filho? Ou só um cara que matraqueava rotinas e procedimentos espertos?

Será que é isso o que você quer ser ou é? Um cara que só pensa em MULHER-MULHER-MULHER-MULHER? Ou um cara equilibrado, que realmente tem ambições maiores do que uma buceta - desculpem-me as meninas e os puritanos - que te satisfaça?

Eu nunca senti tanto desgosto por um tópico no fórum!

:(
O Dissoluto

PUA Avançado

KValmont escreveu:Um pu de verdade utiliza suas técnicas até em sua mãe.

NÃO...

um PU de verdade utiliza suas técnicas em QUEM ELE QUER!
em quem ele tem vontade
e não em todas q passam pela frente pra ganhar validação dos outros

caia em sí tatuí
vc está com uma visão borrada do mundo da sedução
Versago

Veterano - nível 9

#102348 Rapaz vc realmente acredita nisso tudo !!?
Mande lá um prazer Alface,mas pode me chamar de facim!! que tu ganha
Dvs,Neg e o escambal não vale nada
Fuja pras COLINAS
Hybris

Veterano - nível 10

KeekGeek - França escreveu:Eu entendi sua pergunta...

Primeiro... você é um muleque exagerado... quem realmente conhece o PU consegue controlar sua utilização!

Agora...
Poucos são bons... não se atenha pelo nível que o cara tem no fórum... só isso que eu te digo...

Keek, não foi o Jig q fez a pergunta.

À parte disso, concordo com teu comentário...
Sartorio

Melhores PUAS

#102351 O cara acha que isso aqui é só pegar mulheres...decorar um material e sair falando qualquer coisa e blaft! Vem uma SHB 10 no colo dele!!!!! ¬¬

PUAS que pensam que isso aqui é só sobre como pegar mulheres usando meia duzia de frases enlatadas dando Workshop???

E AGORA JOSÉ???!!!!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#102354 olha so, e como o hybris disse e melhor você ir no nik do cara, clica e analiza os feeds que ela da, assim você vai ter uma visao do jogo dele, fora que realmente uma analize detalhada seria ver o cara em campo.
acho que sua pergunta foi mal entendida.

mas ficou meio que você tava duvidando da capacidade do pessoal aqui do forum, isso nao seria legal!

Psycho !