- 13 Set 2017, 06:39
Boa noite Irmãos! Minha ex terminou comigo faz 1 mês e 1 semana. Bem, está acontecendo uma coisa muito ruim, e que está me deixando muito chateado! Minha ex está dando em cima do meu melhor amigo! Ela já o conhecia antes de mim mas não eram "amigos", eram apenas colegas próximos por conta da amizade dele com o irmão dela que também é um grande amigo meu e sempre saíamos juntos. Ultimamente tenho notado alguns elogios dela em fotos dele no Instagram, a todo custo percebo ela tá querendo me expulsar do meu grupo de amizade e pagando o pau desse meu melhor amigo, está nítido! Inclusive nesse final de semana ela fez a HB que meu amigo pega, sentir ciúmes dele até brigarem. E sempre que toco no assunto da minha ex com ele, ele prefere não se meter, desconversa. O que faço diante dessa situação?
- 13 Set 2017, 08:03
fala mano!
é meio complicado, talvez vc ainda goste dela(namoro sempre é uma merda, a escassez toma conta da mente), talvez vc ainda tenha algum tipo de ciume, mas a primeira coisa é mudar a tua percepção da situação, como deixar essa situação engraçada ou divertida? saiba que ela é livre pra fazer oq quiser, o seu amigo tbm, e principalmente vc, entao vc pode rir da situação a vontade, e lembra que vc nao precisa dela, nem de ninguem, existe tanta mulher no mundo, muito mais bonitas que ela! ela é só um mulher comum! e sua amizade com ele n vai acabar pq ele ficou com uma mulher comum ne?