- 13 Set 2017, 14:45
Slan, Rapazes e Ases.
Como passar em Shit Tests:
1- Ignore.
Exemplo:
- Nossa, cara, mas eu nem vejo tanta graça em médico (ou qualquer outra profissão que você seja), pra mim é tudo um povo estressado que não sabe viver a vida! - (Você olha pra ela sem falar nada por 2 segundos e em seguida se volta para o grupo e continua a conversa) Então, galera... bla bla bla.
2- Concorde e exagere.
Exemplos:
- Para quantas você falou isso hoje? - Hummm... 34 garotas.. não, 35!
-Nossa, cara, mas eu nem vejo tanta graça em médico (ou qualquer outra profissão que você seja), pra mim é tudo um povo estressado que não sabe viver a vida! - Verdade, médico é assim mesmo. Inclusive, todos meus colegas de sala são virgens. Eu também sou
3- Interprete de uma maneira diferente da proposta por quem lançou o teste.
Exemplos:
- Dança aí pra mim - Por que você quer que eu me amostre para você? Você fica excitada com homens que sabem dançar?
-Ah, você é médico? Não gosto de médicos, haha - Ownnn (com uma voz fofinha).. você teve um trauma com médico (abraça ela)..haha Quem foi? Teu ex-namorado?
4- Repetição (Todd Valentine).
Exemplos:
- Você não pode ser mais educado? (em seguida, você repete o que ela falou mas com uma voz de gozação) - Você não pode ser mais educado?
Não gosto de médico - Não gosto de médico (com tom de gozação)
5- Outro laço/shit test (Mystery).
Exemplos:
- Compra um drink pra mim -Compra uma cerveja pra mim
- Não gosto de médico - Que coincidência! Também não gosto de aeromoça.
MINHA TÉCNICA: Você responde o shit test com "É o quê?", fazendo uma cara de "pqp, o que essa nega tá falando? kkkkk que merda do carai" (é mais ou menos um sorriso de canto e sobrancelhas arqueadas) enquanto a olha com um ângulo de 45º e em seguida vira sua atenção para alguém do grupo ou para outro possível foco de atenção que não seja a garota e continua a interação normalmente. Esse "É o quê" tem o efeito principal de fazer a garota desistir do shit test para não ter que repeti-lo. Provavelmente ela irá dizer "esquece"/"deixa pra lá". No entanto, algumas são mais obstinadas e repetem o shit test. Não se preocupem com isso, pois ela diminui seu valor a cada vez que repete (por estar buscando sua atenção) e toda vez que ela repetir você deve responder da mesma forma e adicionar "O que é que essa menina tá falando?" (usem com cuidado que isso pode foder a garota!) se ela estiver muito decidida a continuar o teste. Quanto mais ela repetir, mais irá se afogar socialmente. Recomendo que só usem essa técnica quando o shit test for pesado ou se for um shit test leve mas no caso de quem estiver aplicando o shit test for um homem do grupo ou uma mulher obstáculo, pois essa técnica pode criar um clima de inimizade e constrangimento para a pessoa que tentou testá-lo.
Abraços,
Mr. Fisher
Como passar em Shit Tests:
1- Ignore.
Exemplo:
- Nossa, cara, mas eu nem vejo tanta graça em médico (ou qualquer outra profissão que você seja), pra mim é tudo um povo estressado que não sabe viver a vida! - (Você olha pra ela sem falar nada por 2 segundos e em seguida se volta para o grupo e continua a conversa) Então, galera... bla bla bla.
2- Concorde e exagere.
Exemplos:
- Para quantas você falou isso hoje? - Hummm... 34 garotas.. não, 35!
-Nossa, cara, mas eu nem vejo tanta graça em médico (ou qualquer outra profissão que você seja), pra mim é tudo um povo estressado que não sabe viver a vida! - Verdade, médico é assim mesmo. Inclusive, todos meus colegas de sala são virgens. Eu também sou
3- Interprete de uma maneira diferente da proposta por quem lançou o teste.
Exemplos:
- Dança aí pra mim - Por que você quer que eu me amostre para você? Você fica excitada com homens que sabem dançar?
-Ah, você é médico? Não gosto de médicos, haha - Ownnn (com uma voz fofinha).. você teve um trauma com médico (abraça ela)..haha Quem foi? Teu ex-namorado?
4- Repetição (Todd Valentine).
Exemplos: