- 13 Set 2017, 23:31
Meu nome e david tenho 22 anos sou de macapa ap
1. Como você conheceu o PUABASE?
Foi pesquisando na internet acabei achando do nada achei interessante. E hoje to aqui
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
E a força de vontade de querer muda. Algumas coisas e aprender arte. Da seducao
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
O meu ponte forte e ter força de vontade pra consegui os meus obgetivos.. O meu ponto fraco e nao ser muito observador e beixa as coisas passarem assim algumas vezes
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero aprender a mi relacionar com pessoas ser mais sociavel e aprender a arte da seduçao e pega geral
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando eu cair na real e quis mudar de alguma forma..... Foi quando eu entrei aqui no forum
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Eu tento mi aproxima deva as vezes sinto um pouco de AA... As vezes fico nervoso mais de boas rs
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
. eu gosto de pratica sporte treino jiu jitsu.. Gosto de viaja.. Conhecer lugares novos pessoas novas.. Tento fugi da rotina... Gosto de aprender coisas novas... Bom esse sou eu
1. Como você conheceu o PUABASE?
Foi pesquisando na internet acabei achando do nada achei interessante. E hoje to aqui
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
E a força de vontade de querer muda. Algumas coisas e aprender arte. Da seducao
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
O meu ponte forte e ter força de vontade pra consegui os meus obgetivos.. O meu ponto fraco e nao ser muito observador e beixa as coisas passarem assim algumas vezes
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero aprender a mi relacionar com pessoas ser mais sociavel e aprender a arte da seduçao e pega geral
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando eu cair na real e quis mudar de alguma forma..... Foi quando eu entrei aqui no forum
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Eu tento mi aproxima deva as vezes sinto um pouco de AA... As vezes fico nervoso mais de boas rs
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
. eu gosto de pratica sporte treino jiu jitsu.. Gosto de viaja.. Conhecer lugares novos pessoas novas.. Tento fugi da rotina... Gosto de aprender coisas novas... Bom esse sou eu