Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1058432 Fala puazada tudo tranquilo?
Estava conversando no whats (ligação mesmo) com uma HB que sai domingo passado (ela mora numa cidade do lado, e me perguntou se nao queria dormir na casa dela, nao hesitei e dormi la de domingo pra segunda, não finalizei com FC, por que ela disse que só transou com o ex dela de 6 anos de namoro e um cara que ela ficava na cidade dela), continuando, o celular dela estava sem bateria e ela disse que ia desligar, enquanto eu conversava com ela, ela estava fazendo babylis no cabelo (aqueles cacheados mas duram pouco tempo no cabelo se não me engano) e ela me disse que estudaria a noite toda e me mandou uma foto enquanto fazia o babylis com um vestido e anel no dedo e tals.
Confesso que to curtindo muito falar com ela e tals, e o pensamento de abundância...CONTINUA

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1058434 pensamento de abundância eu sei lá, tem uma HB que fiquei uma vez que sempre me manda foto engraçada no instagram e uma outra que as vezes vem falar comigo, mas o seguinte é que to curtindo demais essa outra HB, tivemos uma conexão muito boa e ela fala algumas coisas tipo induzindo namoro (posso estar totalmente errado mas entendo isso). A dúvida é já aconteceu alguma coisa com vocês parecida com essa, tipo a HB fala que ta curtindo mas mente pra você que vai estudar mas vai sair com outro cara (estou hesitando no caso ai mas sei lá kk precisava desabafar). Obrigado desde já pelos feedbacks!
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1058442 Isso pra mim esta mais pra joguinhos, tome muito cuidado amigo, pois vc é quem deve guiar ela, e não ao contrário. O que vejo muito hoje em que, é que as mulheres estão querendo cada vez mais ficar por cima na relação, ou seja, fazer vc criar a dependência dela. No final ela vai falar pras outras que vc esta nas mãos dela. Tenha uma postura mais alfa diante dela, pq vc é o lider da relação e não ela.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1058457 Ah cara essa mulher é uma tremenda de uma meretriz!
O que impede de foder contigo ela só ter trepado com o ex namorado de 6 anos e esse que ela fica??? Essa aí ja deu mais que chuchu mano. Ela não se sente atraída o suficiente por ti. Esse lance de conexão é só do teu lado, a conexão dela esta com o ficante que goza na cara dela.
Vou lançar uma hipotese que imaginei: Esse cara que ela fica ja deixou claro que não quer namorar, apenas foder ela. Ela ta fazendo joguinho contigo querendo te deixar apaixonado pra vocês namorarem e ela fazer ciume no ficante. Assim ele vai ficar com ciumes e querer namorar com ela (se ele for beta).
Outra coisa que achei erro foi tu aceitar dormir na casa dela assim tão facil, mostrou carência. Eu mesmo odeio dormir na casa dos outros, sempre que as hbs me convidam pra dormir na casa delas eu nego. Tu se fodeu mais ainda porque alem de não dormir na sua cama mais confortavel nem conseguiu foder. Só ficou tirando a carencia dela conversando e fazendo companhia.
Meu conselho é desencana dela, da um gelo. Ela esta num nivel mais avançado que você no momento. Se afasta antes que se apaixone de verdade.
Agora se tu for ousado e estiver disposto a arriscar vai pegando ela mas seja menos passivo, não faça o que ela quer tão facil. Isso que ela disse não é motivo pra não querer foder contigo. Ta te usando.

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

Eudes Junior escreveu:Isso pra mim esta mais pra joguinhos, tome muito cuidado amigo, pois vc é quem deve guiar ela, e não ao contrário. O que vejo muito hoje em que, é que as mulheres estão querendo cada vez mais ficar por cima na relação, ou seja, fazer vc criar a dependência dela. No final ela vai falar pras outras que vc esta nas mãos dela. Tenha uma postura mais alfa diante dela, pq vc é o lider da relação e não ela.

Eudes, valeu mano!
Concordo totalmente quando as HBs querem ficar por cima na relação, acho que seja isso mesmo.

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

bigbagual escreveu:Ah cara essa mulher é uma tremenda de uma meretriz!
O que impede de foder contigo ela só ter trepado com o ex namorado de 6 anos e esse que ela fica??? Essa aí ja deu mais que chuchu mano. Ela não se sente atraída o suficiente por ti. Esse lance de conexão é só do teu lado, a conexão dela esta com o ficante que goza na cara dela.
Vou lançar uma hipotese que imaginei: Esse cara que ela fica ja deixou claro que não quer namorar, apenas foder ela. Ela ta fazendo joguinho contigo querendo te deixar apaixonado pra vocês namorarem e ela fazer ciume no ficante. Assim ele vai ficar com ciumes e querer namorar com ela (se ele for beta).
Outra coisa que achei erro foi tu aceitar dormir na casa dela assim tão facil, mostrou carência. Eu mesmo odeio dormir na casa dos outros, sempre que as hbs me convidam pra dormir na casa delas eu nego. Tu se fodeu mais ainda porque alem de não dormir na sua cama mais confortavel nem conseguiu foder. Só ficou tirando a carencia dela conversando e fazendo companhia.
Meu conselho é desencana dela, da um gelo. Ela esta num nivel mais avançado que você no momento. Se afasta antes que se apaixone de verdade.
Agora se tu for ousado e estiver disposto a arriscar vai pegando ela mas seja menos passivo, não faça o que ela quer tão facil. Isso que ela disse não é motivo pra não querer foder contigo. Ta te usando.

Valeu bagual!! Sempre foda seus comentários, valeu por mostrar alguns erros que não consegui "enxergar". Dica foda! Vou ser menos passivo.
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1058507 Bem meu velho, existem algumas que ficaram obscuras no seu relato. Então vou te fazer algumas perguntas:

1. Você está ficando com ela? Ou só é friendzone e você está querendo algo a mais?
2. Ela está te dando algum ID? Sobre querer algo mais sério?

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

Álvaro Ornellas escreveu:Bem meu velho, existem algumas que ficaram obscuras no seu relato. Então vou te fazer algumas perguntas:

1. Você está ficando com ela? Ou só é friendzone e você está querendo algo a mais?

Fala Álvaro, blz?
Fiquei com ela só uma vez mano, e acredito que ela esteja dando IDI sobre isso sim. Valeu!
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

usery escreveu:
Álvaro Ornellas escreveu:Bem meu velho, existem algumas que ficaram obscuras no seu relato. Então vou te fazer algumas perguntas:

Fala Álvaro, blz?
Fiquei com ela só uma vez mano, e acredito que ela esteja dando IDI sobre isso sim. Valeu!

Então você já sabe o que fazer. Só ir lá e meter bala