- 14 Set 2017, 03:20
Pessoal, tenho um projeto de criação de um áudio de auto-hipnose. Ainda estou pensando por onde iniciar na criação do texto mas com certeza terá a ver com as atitudes que devemos ter, com a internalização de um jogo interno foda, com uma linguagem corporal dominante etc... Quero fazer para que seja o maximo natural/direct game.
Quem melhor pra definir um bom jogador natural que não o CAFAJESTE?
Eu tenho observado alguns caras que eu considero bons jogadores mas só isso não me ajuda em quase nada a criar o texto.
Já li alguns tópicos aqui sobre isso, mas quero saber a opinião da geral, não só a visão do criador do tópico.
Então, peço a ajuda de vocês para definir UM CAFAJESTE.. O que, na opinião pessoal de vocês, define o cafajeste?
Quem melhor pra definir um bom jogador natural que não o CAFAJESTE?
Eu tenho observado alguns caras que eu considero bons jogadores mas só isso não me ajuda em quase nada a criar o texto.
Já li alguns tópicos aqui sobre isso, mas quero saber a opinião da geral, não só a visão do criador do tópico.
Então, peço a ajuda de vocês para definir UM CAFAJESTE.. O que, na opinião pessoal de vocês, define o cafajeste?