Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

v111t0

Aprendiz

#1058448 Pessoal, tenho um projeto de criação de um áudio de auto-hipnose. Ainda estou pensando por onde iniciar na criação do texto mas com certeza terá a ver com as atitudes que devemos ter, com a internalização de um jogo interno foda, com uma linguagem corporal dominante etc... Quero fazer para que seja o maximo natural/direct game.
Quem melhor pra definir um bom jogador natural que não o CAFAJESTE?
Eu tenho observado alguns caras que eu considero bons jogadores mas só isso não me ajuda em quase nada a criar o texto.
Já li alguns tópicos aqui sobre isso, mas quero saber a opinião da geral, não só a visão do criador do tópico.

Então, peço a ajuda de vocês para definir UM CAFAJESTE.. O que, na opinião pessoal de vocês, define o cafajeste?
Escobar

Aprendiz

#1058452 As características essenciais são extroversão, falsidade e capacidade de criar emoções nas mulheres. Também tem um senso de humor afetado, que elas adoram.

A dinâmica social deles é instintiva e emocional. Nenhuma racionalidade no processo de conquista. Por isso que a maioria desconhece PUA.

Embora não seja possível se transformar num cafajeste, te desejo boa sorte no seu projeto.

Criador do tópico

v111t0

Aprendiz

#1058678 Legal Escobar. Também acho que se transformar num cafajeste seja, se não impossível, muito difícil. Por outro lado, somos emocionais, nossos antepassados são e sempre foram seres emocionais. Esse é o ser humano. Então eu acredito que dê pra resgatar isso, mesmo que com dificuldade.

Claro, o cafajeste normalmente vem de uma estrutura familiar ou criação que permitiu a ele conhecer MUITO sobre mulheres e ele apenas age assim, sem racionalizar.

Faço isso porque sinto que catalogar e ler muito o comportamento igual muitos de nós fazemos aqui (litros de material) não faça muito bem. Acho que pode causar confusão e nos deixar muito robóticos nas interações que são completamente emocionais. É minha experiência pessoal. Por isso tenho buscado o máximo de natural mode, e o direct pra mim é interessante.

Valeu pelo feed. Obrigado e abraço.
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1058681 sobre o que o Cumpadi Escobar escreveu acima, Eu discordo de uma coisa.
a Caracteristica "Falsidade",

acredito que essa caracteristica faça parte do tipo de homem chamado CANALHA, o que se usa da mentira pra conseguir vantagens com as garotas,
Cafajestes costumam ser AUTENTICOS.

Sugiro que pesquisem aqui mesmo no forum a diferenciação entre CANALHA X CAFAJESTE.
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1058682 Respondendo a sua pergunta
O que define o um Cafajeste pra mim é a CONFIANÇA.

é a raiz onde as demais caracteristicas se apoiam,

DIGAMOS QUE A CONFIANÇA SEJA A RAIZ,
E A OUSADIA, A CORAGEM , A AUTENTICIDADE, A INDEPENDENCIA, A SOCIABILIDADE, sejam frutos dessa raiz.

diferente dos Betas, que tem uma raiz oposta, a da INSEGURANÇA,
então os seus frutos são COVARDIA, A ESTAGNAÇÃO, A DEPENDENCIA, O APEGO, A TIMIDEZ ... e por aí vai.,

Cultivem Amor proprio e confiem e si meus caros.
Barbozza

Aprendiz

#1058684 Vou deixa minha opiniao aqui.

O canalha eo cafajeste para mim sao a mesma coisa sao o lado ruim da sudeção pois os dois se aprovevitao e deixam ancoras ruins na mulher, para mim o certo seria o AMANTE de MULHERES. O canalha eo cafajeste destroen relacionamentos ja o Amante de mulheres ele se relaciona com elas deixando recordações boas mesmo elas sendo comprometidas ou nao. No momento que uma mulher ve um canalha ou um cafajeste ela vai ficar com raiva vai sentir repulsa e odio dos homens, mas quando ela ve um Amante ela vai se recordar do bom sexo que ela fez com ele e vai molhar a calcinha na hora, e se ela te ver seguidamente concertesa vai querer denovo.

Fica dica nao vvire um canalha ou um cafajeste vire um amante de mulheres.