- 14 Set 2017, 06:17
Tenho uma amiga lésbica por quem sou apaixonado.Eu sempre a encontrei no shopping - 3 vezes - e bebi com ela e paguei.Na primeira vez dei em cima e ela nao quis.Depois parei.A encotrei na balada também algumas vezes ela sempre pede cigarros, bebidaas e dou.Ela terminou com outra lésbica faz pouco tempo.Perguntou do nada se eu ia numa balada.Queria q eu pagasse.Chamei pra ir no shopping.Ela disse q ja ia com uns amigos.Inventei desculpa e não fui.Ela queria era anular minhas chances saindo comigo junto com os amigos.O q posso fazer?Pensei em levar ela para dar um voo panorâmico sobre o Vale do Paraíba.Na cidade tem uma empresa q faz isso.E depois praça de alimentação do shopping e/ou bar e bebidas e tentar beijar.O q acham?
- 14 Set 2017, 11:15
Cara, para de achar que Pick Up vai te dar super poderes.
Se a garota é lesbica não existe nada que vc possa fazer, ela curte mulheres e não homens. Não tem como mudar a orientação dela.
Agora, ela pode ter um pé na bissexualidade mas como vc não mencionou isso acredito que nao seja o caso.
Mas é sério q vc quer se envolver com uma garota q só quer sugar seus recursos financeiros? Aponto de pagar um voo panoramico pra ela?
A coisa ta feia entao.