- 15 Set 2017, 17:38
-Obg pelo feedback.Vc esclareu muito pra mim!Inclusive, teve uma vez que eu tava numa praça onde haveria festa durante vários dias com ela e, ela ficou com mulheres e eu com uma amiga dela.Aí ela falou assim: "Vc bj ela neh seu, viado?".Mas depois no outro dia ela ficou me chamando pra ir na festa e falou q amiga dela ia.
-Teve um dia q ela foi com a ex-dela numa balada e eu as encontrei la.Ai ela veio me pedir um cigarro e me disse, depois q me viu ficar com uma ou as duas q peguei naquele dia - não lembro ao certo: "Vc ta se dando bem com as meninas, Die."
Essas coisas, indicam q ela ficou "abalada"?
Andrea Pirlo escreveu:É, quando ela percebe isso sem você querer forçar que ela perceba, ou seja, quando ela te olhar e você sequer sabe que ela está ali, quando está agindo normalmente no seu dia-a-dia, você está fazendo o oposto, fazendo isso, ela sente que você está tentando forçar uma situação para que ela perceba isso, que faz com que o impacto daquela "informação" caia. Siga o que disseram, trabalhe mais a masculinidade, jogue com HB's na frente dela, assim é fácil ver se ela fica abalada ou não, posso te garantir que isso não vai te atrapalhar em absolutamente nada, e não fique gastando seus recursos financeiros assim, se vier a ter algo com ela futuramente, seja cavalheiro com contas e essas coisas, mas preste atenção para ver se ela não está apenas se aproveitando.
-Obg pelo feedback.Vc esclareu muito pra mim!Inclusive, teve uma vez que eu tava numa praça onde haveria festa durante vários dias com ela e, ela ficou com mulheres e eu com uma amiga dela.Aí ela falou assim: "Vc bj ela neh seu, viado?".Mas depois no outro dia ela ficou me chamando pra ir na festa e falou q amiga dela ia.
-Teve um dia q ela foi com a ex-dela numa balada e eu as encontrei la.Ai ela veio me pedir um cigarro e me disse, depois q me viu ficar com uma ou as duas q peguei naquele dia - não lembro ao certo: "Vc ta se dando bem com as meninas, Die."
Essas coisas, indicam q ela ficou "abalada"?