Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Mr. Fisher
#1058474 Salve, rapazes e Ases. Quase todo homem tem a fantasia de ir para a cama com duas mulheres ao mesmo tempo e aposto que isso inclui vocês. Pois bem, hoje vou ensinar a vocês meu método para -OPAAA- achou que ia aprender como faz pra ter sexo a três, é? hehe. Quando eu souber eu te digo. Não, não vim para ensinar uma técnica para se chegar a um menage, mas para se chegar ao menos ao ponto em que você beija as duas garotas ao mesmo tempo :ae

Como EU faço e recomendo vocês fazerem (testado, aprovado. Se tiverem outras maneiras boas também, ótimo! usem-as também e me ensinem aí nos comentários): inicie uma interação com um grupo 2 set ou maior. Jogue indireto normalmente com o grupo, sendo que faça tudo em dobro. O que você normalmente fala, pergunta e faz direcionado à uma garota vai ser direcionado a duas. Fale as coisas enquanto troca o contato visual de um alvo para o outro ou então mantendo-o em uma menina na primeira metade da frase e depois em outra no final da frase. Faça perguntas para as duas. Kine as duas ao mesmo tempo. Isole as duas do grupo, caso haja um.


Pode parecer difícil fazer um jogo indireto duplo, mas afirmo com 100% de certeza que é MUITO MAIS FÁCIL: (Entenda: o jogo que é mais fácil, não pegar as duas. O que ocorre é que as vezes o jogo dá certinho até você conseguir pegar uma delas, mas as outra não aceita entrar no esquema. Ainda assim, é válido dizer que o jogo duplo é mais fácil porque com KC de uma já dá pra dizer que deu certo) Isso porque a mulher extra oferece concorrência à outra e diminuirá os escudos dela. Como assim? Explico: As mulheres tendem a levantar seus escudos conforme vão sentindo o interesse do homem para com elas (isso no caso de não quererem o cara, mesmo que seja apenas naquele momento). E uma das coisas que mais ativa os escudos das mulheres é a tentativa de isolamento. Sendo que no jogo indireto duplo, o isolamento não ocorre! Você irá eventualmente isolar os dois alvos do grupo, mas não isolar um alvo do outro. Assim, a dinâmica de grupo é constante e você consegue dar mais IDIs sem ativar determinados escudos. Consegue kinar mais, consegue falar de maneira mais sexual, etc. Mas claro, nada é infalível. Eventualmente, um escudo pode ser levantado. Ainda assim, é mais fácil de quebra-lo, pois você ainda está em grupo. Quem disse que você está interessada nela? A amiga não está ali do lado? Use isso, dê um neg nela e faça-a ficar em dúvida sobre se você a quer mesmo ou se quer a amiga. Dificilmente ela vai pensar que quer as duas. Isso é um ponto positivo do jugo duplo. Você coloca uma genuína dúvida na cabeça da mulher, faz ela ficar confusa por não ter sido escolhida ainda e tampouco a amiga. Esse é o maior combustível desse tipo de interação. Isso vai fazê-la não se sentir mal (Puta, vadia, fácil. Vai evitar a ativação de bitchshields) por aceitar kinos mais fortes da sua parte e ao mesmo tempo competir instintivamente por você. Ou seja: Por achar que vc nao a quer, ela deixa você fazer coisas de quem a quer com ela, o que ela não deixava antes porque não te queria tanto. Mas agora ela te quer mais, quer que você faça essas coisas e quer que você queira fazê-las e que a queira. Confuso? Bem vindo à mente feminina. É um jogo mais fácil, tranquilo e mais gostoso, no qual elas brigam por você e você escapa facilmente de algumas situações que em outro contexto atrapalhariam o teu jogo. Explico: No caso de estar sozinho com uma mulher, receber um "não" para um de seus avanços implica em ter que escolher entre continuar junto dela aceitando o "não" (submisso) ou recusar o "não" e ejetar (reativo). Se você permanece, seu valor diminui um pouco por parecer submisso. Se você ejeta mesmo que para voltar de novo, parece reativo, emocionalmente mais fraco do que antes por ter se abalado com um "não" (Basicamente, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Há como se proteger disso, mas isso é assunto para outro tópico). Com um 2 set, entretanto, você tem como permanecer, não aceitar o "não" dela e ainda revidar! Rá, na sua cara, com todo respeito.

Exemplos:

1- Isolado com 1 mulher, você tenta um abraço mais lento, kino poderoso. Ela rejeita. Você fica com cara de cu e tenta fazer controle de danos, mas já sofreu um revés. Para cada "não" que você recebe em uma interação, seu valor diminui um pouco aos olhos do alvo... :p

2- Com duas mulheres, você tenta um abraço em uma delas e ela recusa. Você fala: "Nossa, é só um abraço. Vem cá, fulana (chama a outra), ela é meio esquisitinha, né? (fale em tom de brincadeira, pelo amor do criador)" e abraça a outra. Depois, você pode falar (ou não, pode ser que não precise. sinta o momento!) "tá vendo? não é nada demais" e tentar abraçar a primeira mulher de novo. Dessa maneira, você não só preservou seu valor no set, como diminuiu o dela como punição por ter feito caso de algo que não era nada demais (isso é o que ela pensa). Ela vai sentir isso e passar a resistir menos a seus próximos avanços para não passar por socialmente descalibrada. Essa técnica mexe com algo muito frágil das mulheres: a maturidade. Mulheres se acham muito maduras, principalmente em relação aos homens. E do mesmo jeito que gostam de demonstrar isso, não gostam quando demonstram que ela é imatura. Quer fazer uma mulher ceder? Pegue ela pelo calcanhar de aquiles, pela maturidade. Só tenha cuidado para não verbalizar que ela é imatura, aí você tá ofendendo ela de um jeito que você nem imagina kkkkk. Você também pode usar outro neg que denote que você não esta tão interessado nela enquanto abraça a amiga. ;)

Por fim, após seguir a interação, você tenta beijar a que parece mais interessada ou a que você queira mais. Enquanto beijar ela, se sentir que a segunda garota tá muito atraída e confortável, segure na mão ou na cintura dela. Faça ser um beijo provocante e sexual, mas rápido. Você não deve perder muito tempo com essa, pois logo em seguida deve se virar para a segunda garota, se possível puxa-la em sua direção (caso ela esteja atraída e confortável o suficiente para isso, vai ficar ainda mais atraída por você ter puxado-a, ela ter ido atrás de você em vez de você ter ido até ela), falar "sua vez" e beijá-la também. Algumas podem resistir ao beijo inicialmente, mas muitas vezes é só uma resistência de surpresa, porque elas não acreditam no que está acontecendo. Afinal, elas passam a interação inteira brigando pela sua atenção pra depois ver você beijando a amiga, ficam sem esperanças de ficar com você (geralmente), arrasadas... Caso ela rejeite sua primeira tentativa, você deve, ainda segurando a mão da menina que você já beijou, falar "na bochecha" e beija-la na bochecha, em seguida ir buscando contato visual e tentar o KC com ela de novo. Esse beijo na bochecha ajuda muito. Vão na fé.

Já para as duas se beijarem... eu não sei com faz :chora . Já aconteceu algumas vezes das duas se beijarem naturalmente depois e rolar beijo triplo, mas na maioria das vezes elas não aceitam isso, são amigas de longa data...Então eu beijo uma, outra, uma, outra. É uma situação meio constrangedora kkkk. E depois elas raramente aceitam manter contato, com vergonha do que fizeram (já deixo o aviso, para o caso de você nao querer arriscar perder a garota, se tiver gostado muito de uma delas) Talvez eu deva tentar isso com garotas de dois sets diferentes... caralho, vou tentar isso.

Aguardo vossos valorosos comentários e sábias opiniões

Abraços,

Slan

Mr. Fisher
Editado pela última vez por Mr. Fisher em 14 Set 2017, 05:50, no total de 16 vez
Avatar pua
Mr. Fisher
#1058475 ...............................................................................