- 14 Set 2017, 20:13
Galera é o seguinte estou com a ideia de deixar minha barba crescer bastante, porém eu admito que os pelos do meu rosto não são tão lisos como que eu gostaria que fosse, e infelizmente quando eu deixo minha barba crescer eu percebo que os pelos da minha barba ficam meio ''bagunçados''.
A única opção que tenho quando isso ocorre, é ir no cabeleleiro e passar a máquina pra abaixar o volume, porém não é isso que to buscando agora já que eu quero deixa ela crescer.
Gostaria de saber se vocês tem alguma coisa pra me recomendar em relação a isso, minha barba já é desenhada, mas quando fica grande demais parece da um aspecto meio ''sujo'' ou largado , quero ter aquela barba grande bonita mas com um aspecto higiênico.
Você tem alguma solução em relação a esse assunto?
Produtos?abraços.
A única opção que tenho quando isso ocorre, é ir no cabeleleiro e passar a máquina pra abaixar o volume, porém não é isso que to buscando agora já que eu quero deixa ela crescer.
Gostaria de saber se vocês tem alguma coisa pra me recomendar em relação a isso, minha barba já é desenhada, mas quando fica grande demais parece da um aspecto meio ''sujo'' ou largado , quero ter aquela barba grande bonita mas com um aspecto higiênico.
Você tem alguma solução em relação a esse assunto?
Produtos?abraços.