- 16 Set 2017, 02:57
Cara vou ser direto contigo, não sei o estado do seu namoro, mas pelo que relatou, está bem degradado. Antes de prosseguir, quero que reflita: você ama ela? tem um relacionamento genuíno, pretende ter um matrimônio com ela no futuro? Caso a resposta seja positiva, você deve ser verdadeiro com ela, pois acredito que um relacionamento sincero que realmente vá trazer frutos no futuro, a confiança precisa estar intacta. Caso você esteja no relacionamento com ela, com uma visão de jogo mesmo, cheio de máscaras sociais e jogos de poder, não conte, pois como o amigo acima disse esse caso não irá para frente, só ficará registrado, e mude de atitude, nunca mais entre naquele site, e volte aquela confiança que o pua ensina, você não precisa desses jogos pra ter valor, você precisa saber dentro de você que você é o melhor cara que ela já conheceu, mas logicamente, suas atitudes precisam estar em congruência.
Quero ressaltar que independente do seu posicionamento, não tenho o intuito de julgar e criticar o estilo de namoro que você vive, mas quero quero que saiba que apenas você tem o poder de tomar as rédeas da sua vida, e se tornar um cara com uma vida extraordinária, e para isso você precisa de atitude cara, seja maior que essa depressão, use psicologia, pua, esportes, independente das inúmeras ferramentas, apenas faça. Caso contrário, só irá afundar, não digo só no seu relacionamento que para ser sincero nesse ritmo terá apenas um destino. Então, cara a merda já foi feita, cabe você agora ser um líder e sair dessa situação.
Boa sorte.